#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Técnico do Remo elogia Ribamar após o Re-Pa e explica saída do jogador no primeiro tempo; saiba

Gustavo Morínigo terminou a sequência de quatro clássicos contra o maior rival azulino sem vitórias. 

Caio Maia
fonte

Criticado pela torcida remista após a atuação ruim no clássico Re-Pa da final do Campeonato Paraense, o atacante Ribamar foi elogiado pelo técnico do Remo, Gustavo Morínigo. Em entrevista coletiva concedida logo após a partida, que terminou empatada em 1 a 1, mas com título bicolor, o treinador remista explicou o motivo pelo qual decidiu tirar o camisa 9 azulino de campo antes do intervalo de jogo. Segundo ele, a mudança ocorreu por questões táticas.

"O Ribamar é uma pessoa fantástica, um profissional de primeiro nível. Está vivendo um momento ruim, em relação a gols, mas o esforço dele em campo é o esperado. Lamento ter substituído ele no primeiro tempo. Vou falar com ele e explicar que não teve nada a ver com desempenho. Entendemos que poderíamos ter outro tipo de centroavante na frente e que o Sillas não era essa pessoa. Colocamos o Ytalo, que teve a oportunidade no primeiro toque na bola, igual a que o Ribamar tinha tido", explicou.

VEJA MAIS

image Torcida do Remo relembra fala de Papellin sobre ‘jogadores ruins’ e cobra medidas do executivo
Leão ficou em segundo lugar no Parazão, após perder para o maior rival, e a torcida cobrou medidas após falhas de jogadores

image VÍDEO: No Ver-o-Peso, torcedores do Paysandu celebram título do Parazão com muita encarnação
Paysandu conquistou o 50° Campeonato Paraense no último domingo (14), no Mangueirão, diante do maior rival, o Remo

image Alvo do Remo, jogador da Tuna Luso negocia com time da Série B do Brasileirão
Gabriel Furtado foi sondado pelo Leão Azul e tem propostas de outros clubes, incluindo da Série B do Campeonato Brasileiro

Ribamar foi um dos "vilões" azulinos na sequência de clássicos dos últimos dias, que terminou sem uma vitória requer da equipe de Antônio Baena. Com a camisa do Leão, o atacante já disputou 15 partidas e balançou as redes duas vezes, todas em confrontos pela Copa Verde.

Ainda com Ribamar no elenco, o Leão foca na disputa da Série C do Brasileirão. Pela primeira rodada da competição, o Remo enfrenta o Volta Redonda-RJ, no sábado (20), às 17h, no estádio Baenão. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES