CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Torcida do Remo relembra fala de Papellin sobre ‘jogadores ruins’ e cobra medidas do executivo

Leão ficou em segundo lugar no Parazão, após perder para o maior rival, e a torcida cobrou medidas após falhas de jogadores

Andréia Santana
fonte

O Clube do Remo não conseguiu reverter a vantagem do rival Paysandu, e acabou com o segundo lugar no Campeonato Paraense 2024. Para os torcedores, o resultado foi o reflexo da atuação dos jogadores do Leão, que perderam diversas oportunidades de gol, o que os levou a cobrar um posicionamento do executivo do clube, Sérgio Papellin, que prometeu dispensar jogadores que prejudicassem o time. 

A fala do CEO do clube azulino ocorreu em entrevista no final de 2023, antes mesmo da pré-temporada do Remo. Na época, Papellin enfatizou a necessidade de “se livrar” de jogadores ruins. “Os jogadores que não estão dando certo você precisa se livrar. Você ter jogador ruim dentro de casa um a hora ele vai f*der com você”, disse o executivo. 

VEJA MAIS

image Depois do vice, Morínigo afirma que o objetivo principal do Remo é o acesso
A Série C começa no próximo sábado (20/04) e o Leão estreia em casa. O Remo agora foca no acesso à Segundona


image Veja as avaliações e notas dos jogadores do Remo no segundo Re-Pa da final do Parazão
Leão empatou com o maior rival, mas não conseguiu conquistar o título paraense. Placar agregado da final do Campeonato Paraense ficou 3 para o Paysandu e 1 para o Remo


image Alvo do Remo, jogador da Tuna Luso negocia com time da Série B do Brasileirão
Gabriel Furtado foi sondado pelo Leão Azul e tem propostas de outros clubes, incluindo da Série B do Campeonato Brasileiro

Agora, após a eliminação na Copa Verde e o vice no Parazão, a torcida relembrou a fala de Papellin e passou a cobrar a dispensa de algumas peças do elenco azulino. Os nomes mais citados foram: Ribamar, Ytalo, Ícaro, Nathan e Silas. 

“Uma faxina urgente no elenco, meu caro Papellin, pra já!”, chegou a escrever uma torcedora. 

Em entrevista à equipe de O Liberal, mais recentemente, Papellin afirmou que futuras rescisões contratuais deverão ser feitas com responsabilidade, analisando as finanças da agremiação.

“Não estamos satisfeitos com alguns jogadores do elenco. Vamos avaliar a questão financeira para saber se é possível fazer certos desligamentos. Afinal, para mandar alguém embora é preciso você honrar com seus compromissos”, explicou. 

Agora, o foco do Clube do Remo é o acesso, que deve ser conquistado na disputa da Série C do Brasileirão, onde o Leão estreia no próximo sábado (20), contra o Volta Redonda-RJ, no Estádio do Baenão, em Belém. Antes da estreia, já são esperadas mudanças no elenco azulino.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES