Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tapajós e Castanhal empatam em jogo de quatro gols no Mamazão

Boto segue sem vencer no Parazão. Japiim se mantém invicto

Braz Chucre

Tapajós e Castanhal ficaram no empate de 2 a 2 no jogo realizado na manhã de terça-feira (6) na sequência na quarta rodada do Parazão 2021.

O jogo, realizado no ‘Mamazão’, em Outeiro, teve supremacias diferente. O Tapajós dominou o tempo inicial e marcou dois gols. O Castanhal foi melhor na segunda fase e na determinação chegou ao empate.

O duelo marcou estreia dos técnicos Cacaio, Castanhal, e de Flávio Goiano no Tapajós.

Gols

O Castanhal, logo aos cinco minutos, perdeu gol incrível com Pecel. Sozinho, bateu e Jáder conseguiu desviar a bola para escanteio. Depois do lance, o Tapajós alugou todo o campo e passou exercer pressão total.

Aos 12 minutos o zagueiro Ryan, de cabeça, abriu o placar para o Boto. Mesmo com o gramado pesado o time santareno tocava a bola e aos 36 minutos chegou ao segundo gol com Alex, num chute bem colocado.

Reação

Na fase de complemento Cacaio, de cara, fez três substituições. O Japiim mudou o jogo. Foi pra cima e aos 11 minutos Gui Campana chutou no canto, sem chances ´para Jader, marcou o primeiro gol castanhalense.

Aos 16’ Alexandre chuta forte e Jader rebate. Dois minutos após o lance o árbitro assinala penalidade para o Castanhal. Bola na área que bate no bate no braço de Ryan.

Pecel bate bem e empate o jogo. O artilheiro castanhalense assustou o gol do Tapajós numa cabeçada por cima aos 32 minutos.

O Tapajós voltou a esquentar o jogo com duas pontadas. Aos 35 Juninho Santos cabeceou para fora. Aos 38’, Andrey de frente com Axel bate e o goleiro aurionegro desvia parta escanteio. Aos 42’ Andrey, em cabeceio, manda a bola por cima.

O Tapajós segue sem vencer no Parazão, na quinta rodada, joga contra o Itupiranga no domingo (11), em Marabá. O Castanhal recebe o Bragantino no sábado (10), no Modelão.

O jogo teve arbitragem de Melck Muller Soares de Almeida que puniu com cartão amarelo: Paulo Curuá, Felipe Vigia, do Tapajós; Paulo Roberto, Daelson, Magnum e Lucas, do Castanhal.

    

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES