Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sem laudo, Tuna pode não jogar no Souza na Série D; presidente aguarda laudo ainda esta semana

Estádio do Souza está sem laudo da vigilância sanitária e Lusa aguarda documento

Fábio Will

A Tuna ainda vive uma indefinição quanto ao jogo da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A Lusa está com o laudo da vigilância sanitária do Estádio Francisco Vasques vencido e, até o momento, não poderá enfrentar o Tocantinópolis-TO, em seus domínios no dia 17 de julho, porém, a presidente do clube, Graciete Maués, já solicitou o laudo e garante que a Lusa irá jogar no Souza.

VEJA MAIS

Em viagem ao Rio, técnico da Tuna fará curso da CBF, enquanto auxiliar comanda time na Série D
A Águia Guerreira enfrenta o Juventude Samas, no estádio Pinheirão, já sem chances de classificar à próxima fase da Série D

Reunião na CBF define premiações na Série D do Brasileirão; cota mínima é de R$ 120 mil
Tuna e Castanhal, paraenses no torneio, também serão agraciados com o incentivo.

.

Ginásio da Tuna é interditado após vendaval em Belém
Durante a chuva do final da tarde desta terça, o local foi destelhado pelo vento

Em conversa com a equipe de esportes de O Liberal, Graciete Maués confirmou que apenas o laudo da vigilância sanitária do Estádio Francisco Vasques está vencido e que aguarda a liberação do documento por parte do órgão responsável para dar entrada na Federação Paraense de Futebol (FPF).

“Realmente existe um laudo que está vencido, mas já fomos atrás dessa situação na última segunda-feira (4) e estamos aguardando a liberação por parte da Sesma. Não temos um prazo para receber, mas acredito que ainda essa semana isso se resolva e a Tuna jogará no Souza”, disse.

A Águia Guerreira é a lanterna do grupo 2 Brasileiro da Série D com 9 pontos e já está eliminada da competição nacional. O penúltimo jogo da Tuna na Série D é fora de casa, neste sábado (9), diante do Juventude Samas-MA, no Estádio Pinheirão, às 15h30, no Maranhão (MA)

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES