Seleção Brasileira desembarca no Brasil após eliminação na Copa do Mundo 2022

Tite não quis dar entrevista e o meia Everton Ribeiro, do Flamengo, lamentou a eliminação para a Croácia nas quartas de finais do Mundial

Fábio Will
fonte

Parte da Seleção Brasileira que jogou a Copa do Mundo no Catar, desembarcou neste domingo (11), no Rio de Janeiro (RJ), após a eliminação do Brasil no Mundial para a Croácia, nas penalidades.

VEJA MAIS

image Copa do Mundo 2022: Saiba o valor que a Seleção Brasileira recebeu da FIFA no Mundial do Catar
FIFA destinou mais de R$2.290 bilhões às seleções do Mundial do Catar

image Copa do Mundo 2022: Neymar comenta eliminação para Croácia: 'Estou destruído psicologicamente'; veja
O principal jogador da Seleção Brasileira ficou muito abalado com a derrota e fez um desabafo emocionado nas redes sociais

image "Por mais triste que seja, a vida precisa seguir em frente”, diz capitão da Seleção Brasileira
O zagueiro tentou explicar a eliminação da equipe canarinho para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo

A delegação que desembarcou foi bem pequena. O técnico Tite e a comissão técnica, além de alguns dirigentes e atletas e também o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Raphinha, Rodrygo, Danilo, Weverton, além de Ederson e Everton Ribeiro, foram os jogadores que retornaram ao Brasil. Os outros atletas foram para Europa.

O técnico Tite não quis dar entrevista no saguão do aeroporto. O meia Everton Ribeiro, do Flamengo-RJ, falou um pouco da frustração por não ter seguido no Mundial e afirmou que o trabalho desenvolvido na Seleção Brasileira foi correto.

“É muito recente ainda. Todo mundo está frustrado, triste. Não esperávamos isso, estávamos confiantes de chegar à final. O trabalho foi feito para cima, estava caminhando bem, com uma equipe forte. Infelizmente em um jogo sofremos um chute no gol e perdemos nos pênaltis. O trabalho foi bem feito”, disse ao site Metrópoles.

O meio-campista revelou que foi uma viagem de volta bastante difícil e que todos ainda estão digerindo essa eliminação, principalmente da forma como ocorreu.

“São momentos difíceis. A gente tenta confortar com palavras, mas é difícil. Foi um baque total. Ainda estamos digerindo isso. Essa ferida vai ficar aberta por um bom tempo, mas temos de seguir em frente”, falou.

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES