CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Seleção Brasileira desembarca no Brasil após eliminação na Copa do Mundo 2022

Tite não quis dar entrevista e o meia Everton Ribeiro, do Flamengo, lamentou a eliminação para a Croácia nas quartas de finais do Mundial

Fábio Will
fonte

Parte da Seleção Brasileira que jogou a Copa do Mundo no Catar, desembarcou neste domingo (11), no Rio de Janeiro (RJ), após a eliminação do Brasil no Mundial para a Croácia, nas penalidades.

VEJA MAIS

image Copa do Mundo 2022: Saiba o valor que a Seleção Brasileira recebeu da FIFA no Mundial do Catar
FIFA destinou mais de R$2.290 bilhões às seleções do Mundial do Catar

image Copa do Mundo 2022: Neymar comenta eliminação para Croácia: 'Estou destruído psicologicamente'; veja
O principal jogador da Seleção Brasileira ficou muito abalado com a derrota e fez um desabafo emocionado nas redes sociais

image "Por mais triste que seja, a vida precisa seguir em frente”, diz capitão da Seleção Brasileira
O zagueiro tentou explicar a eliminação da equipe canarinho para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo

A delegação que desembarcou foi bem pequena. O técnico Tite e a comissão técnica, além de alguns dirigentes e atletas e também o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Raphinha, Rodrygo, Danilo, Weverton, além de Ederson e Everton Ribeiro, foram os jogadores que retornaram ao Brasil. Os outros atletas foram para Europa.

O técnico Tite não quis dar entrevista no saguão do aeroporto. O meia Everton Ribeiro, do Flamengo-RJ, falou um pouco da frustração por não ter seguido no Mundial e afirmou que o trabalho desenvolvido na Seleção Brasileira foi correto.

“É muito recente ainda. Todo mundo está frustrado, triste. Não esperávamos isso, estávamos confiantes de chegar à final. O trabalho foi feito para cima, estava caminhando bem, com uma equipe forte. Infelizmente em um jogo sofremos um chute no gol e perdemos nos pênaltis. O trabalho foi bem feito”, disse ao site Metrópoles.

O meio-campista revelou que foi uma viagem de volta bastante difícil e que todos ainda estão digerindo essa eliminação, principalmente da forma como ocorreu.

“São momentos difíceis. A gente tenta confortar com palavras, mas é difícil. Foi um baque total. Ainda estamos digerindo isso. Essa ferida vai ficar aberta por um bom tempo, mas temos de seguir em frente”, falou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES