São Francisco realiza trabalho com bola às vésperas da estreia no Parazão e apresenta reforços; veja

Clube santareno comandado pelo técnico Samuel Cândido estreia no certame estadual contra o Caeté, no dia 21 deste mês

Luiz Guilherme Ramos
fonte

A equipe do São Francisco segue trabalhando para a estreia no Parazão 2023. A equipe comandada pelo técnico Samuel Cândido entra em campo no próximo dia 21 de janeiro, contra a equipe do Caeté, ainda sem local definido. 

O plantel realizou treinamento na manhã desta terça-feira (03), no CT da Desportiva, na Região Metropolitana de Belém, onde realiza seus treinos visando a competição. Na primeira etapa, o preparador físico José Jorge comandou treino físico com bola e testes aeróbios com corridas de velocidade.

VEJA MAIS

image De volta à elite, São Francisco anuncia lista de jogadores para a disputa do Parazão 2023; veja mais
Depois do segundo lugar na divisão de acesso do Campeonato Paraense, o Leão Santareno retorna querendo cravar seu nome na primeira divisão estadual


image São Francisco estuda transferir jogos do Parazão para o município de Ipixuna do Pará; veja mais
A ideia partiu da prefeitura municipal de Ipixuna, que recebeu os dirigentes do Leão Santareno neste final de semana


image São Francisco realiza eleições e elege novo presidente para os próximos dois anos; veja mais
O Leão Santareno conheceu nesta sexta-feira a nova diretoria executiva, que vai comandar o clube pelos próximos dois anos

Na fase seguinte, Samuel Cândido dividiu a equipe em quatro times, com o objetivo de trabalhar a movimentação, controle de bola, troca de passes e jogadas de ataque com finalização. A novidade do dia foi a presença do goleiro Leonardo, 23 anos, e do centroavante Gabriel Carrera, de 24 anos. Dos dois foram apresentados como reforços e já estão integrados ao elenco.

Sobre o novo desafio, Leonardo se mostrou confiante. "Essa é a minha primeira passagem pelo futebol do norte. O São Francisco entrou em contato comigo, eu gostei do projeto e vim pra cá. Podem ter certeza que dedicação e vontade não vão faltar no meu trabalho. Vamos em busca dos objetivos do clube no Campeonato Paraense, que tem adversários fortes e competitivos, mas vamos atrás de fazer uma boa campanha", disse. 

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES