São Francisco realiza eleições e elege novo presidente para os próximos dois anos; veja mais

O Leão Santareno conheceu nesta sexta-feira a nova diretoria executiva, que vai comandar o clube pelos próximos dois anos

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O São Francisco segue ajustando o time para o retorno à elite do Campeonato Paraense. Depois do segundo lugar no Parazão da segunda divisão, o Leão Santareno garantiu o direito de voltar à divisão principal do certame estadual. Neste intervalo, o clube realizou eleições para a escolha da nova Diretoria Executiva e Assembleia Geral para o biênio 2023-2024. 

Para a diretoria executiva, ou seja, o presidente e vice, foram eleitos Valdir Matias Jr e Rodrigo José Ferreira. Na Assembleia Geral Heli Fabrício dos Santos (presidente), Paulo Tenório (1° secretário) e Junior Aguiar (2° secretário).

No Conselho Fiscal os novos representantes serão Bruno Moura (1° conselheiro); Heinaldo Augusto de Couto (2° conselheiro) e Lázaro Augusto Pinto (3° conselheiro). Também na ocasião das eleições, foi apresentada a prestação de contas referente ao biênio 2021-2022.

SAIBA MAIS

image Cametá vence novamente São Francisco e garante título inédito da Segundinha do Parazão
Finalistas da Segundinha, Cametá e São Francisco garantiram vagas na elite do estadual, mais precisamente no Grupo B do torneio.


image Segundinha: Cametá e São Francisco decidem o campeão da Série B 2022 neste sábado (18/11)
A partida ocorre às 15h, no Estádio Parque Bacurau; ambas as equipes já conquistaram o acesso à elite do Parazão


image Após acesso de Cametá e São Francisco, Parazão 2023 definiu os 12 clubes participantes; veja mais
Certame da elite estadual será realizado entre os dias 15 de janeiro e 3 de abril, com 12 times em busca do título


 

Depois de eleito, o presidente Valdir Matias disse que está confiante no trabalho que está sendo realizado e que os preparativos para o retorno à elite estadual seguem de forma intensa e progressiva. "Nossa apresentação será dia 26 de dezembro, lá em Belém, e a gente espera treinar forte esses 25 dias para a estreia na competição, mantendo 70% do nosso elenco e 100% da comissão técnica e claro reforçando com algumas peças", disse.

O São Francisco fará sua preparação no CT da Desportiva e a estreia no Campeonato Paraense no próximo dia 20 de janeiro, contra o Caeté, sob o comando do técnico Samuel Cândido.

 

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES