Remo e Paysandu fazem campanha nas redes sociais contra o coronavírus

Ação foi pensada entre as diretorias e clubes pedem para que os torcedores não saiam de casa

Fabio Will

Depois da paralisação do Campeonato Paraense de futebol, Remo e Paysandu caminham juntos em uma ação nas redes sociais.  De acordo com o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, os clubes já alinharam algumas coisas que serão postadas nos perfis oficiais.

BAIXE AQUI o guia de informações essenciais sobre o Coronavírus.

“A dupla Re-Pa são vetores que podem ajudar os torcedores nessa luta contra a propagação do coronavírus. Vamos realizar campanhas nas redes sociais falando da importância de permanecer em casa para não repassar o vírus. Alguns jogadores farão vídeos treinando em suas residências e falando sobre o assunto”, disse.

Durante a manhã desta quinta-feira (19), os perfis dos clubes iniciaram a campanha. O Paysandu mudou o nome no perfil do Twitter e acrescentou (de casa) e fez a seguinte postagem: ‘Fala, Fiel! Agora é de Casa com jardim! Posta tua foto aí usando o manto sagrado em casa ou daquela bandeira do Papão na sacada e mostra pra geral o teu orgulho de ser bicolor em toda a casa. Juntos contra o Covid-19! Todos jogando em casa”, postou.

O Remo também se manifestou no Twitter e iniciou a campanha “Te aquieta” junto aos torcedores azulinos.

“Para com a tua leseira e só sai da tua casa se for necessário, azulino. Vamos juntos contra o Covid-19! Te aquieta, fique em casa!”

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES