Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rematrículas e matrículas para o projeto 'Gol do Brasil' estão abertas

Com vagas limitadas, crianças e adolescentes já podem ser inscritas para o ano letivo 2022

O Liberal

A Secretaria de Esporte e Lazer do Pará (Seel) abriu as inscrições para o ano letivo 2022 do Projeto “Gol do Brasil”, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A rematrícula para as crianças e adolescentes começou nesta segunda-feira (6) e vai até esta terça-feira (7). Para novos alunos, as inscrições ocorrem nos dias 9, 10 e 13 de dezembro. São ofertadas 240 vagas, sendo 75 para manhã e 165 para o turno da tarde. Com informações da Agência Pará.

As inscrições devem ser realizadas no horário de 9h às 15h, na sede da Seel, em Belém. Os interessados devem apresentar duas fotos 3x4 e a original e cópia dos seguintes documentos: RG e CPF do aluno e responsável, comprovante de residência, atestado médico e declaração escolar de escola pública ou de bolsa integral.

O projeto tem o objetivo ensinar, com aulas prática e teórica, sobre futebol, bem como promover o conhecimento e a prática da cidadania para crianças e adolescentes, seguindo a metodologia padrão do CBF Social.

As aulas estão previstas para começar em janeiro, no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), e contarão com a entrega de uniformes na primeira aula do ano.

Palavras-chave

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES