Possíveis adversários do Paysandu na final da Copa Verde focam em outros torneios

Cuiabá-MT e Goiás-GO se enfrentam no dia 23 de outubro, às 20h30, na Arena Pantanal

Andre Gomes

Há pouco mais de uma semana, o Paysandu garantiu a vaga na final da Copa Verde contra o Remo, mas ainda tem que aguardar para conhecer o adversário. Isso porque a outra semifinal, entre Goiás-GO e Cuiabá-MT, será decidida somente na próxima semana, no dia 23 de outubro, na Arena Pantanal. Enquanto isso, os possíveis adversários do Papão continuam com o foco em outros campeonatos.

NO MEIÃO

Com cinco vitórias nos últimos seis jogos, o Goiás-GO saltou da 15ª para a nona posição na tabela do Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe venceu neste último fim de semana o CSA-AL, em casa, por 1 a 0. A dúvida é se, em caso de classificação para a decisão da Copa Verde, o clube Esmeraldino continuará atuando com a equipe sub-23.

Já o Cuiabá-MT, também na zona intermediária da Segundona - 12° lugar -, anunciou a contratação de um nome conhecido pelas bandas da Curuzu. É o treinador Marcelo Chamusca, que levou o Paysandu ao último título do Parazão, em 2017. Chamusca foi demitido ao longo do Campeonato Brasileiro da Série B daquele ano.

DECISÃO

O Esmeraldino venceu o time cuiabano por 1 a 0 na primeira partida da semifinal, gol do atacante uruguaio Leandro Barcía, e garantiu a vantagem do empate. Vitória por dois ou mais gols de diferença a favor do Cuiabá-MT leva o carrasco do Remo à final contra o Paysandu. Placar de um gol de vantagem a favor dos cuiabanos leva a decisão para os pênaltis.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES