MENU

BUSCA

Parauapebas fecha com cinco jogadores ex-Remo e Paysandu para a disputa da Segundinha do Parazão

Equipe está no grupo D da competição que inicia no mês de setembro

Fábio Will

O Parauapebas segue contratando visando a disputa da Segundinha do Campeonato Paraense. O clube anunciou em suas redes sociais um “pacotão” de reforços, incluindo jogadores com passagens pelo Remo e também Paysandu.

A equipe terá como técnico Robson Melo, que recentemente estava no Castanhal, disputando a Série D e levou a Tuna Luso Brasileira à elite do futebol estadual em 2020. Nas contratações, alguns jogadores bem conhecidos do futebol paraense e que com passagens pela dupla Re-Pa, como o meia Lukinhas, que atuou pelo Remo em 2020, o atacante Magno, que defendeu o Remo em 2016 e o Paysandu em 2017 e 2018.

VEJA MAIS

Com técnico ex-Remo e jogadores ex-Paysandu, Cametá se reforça para a Segundinha do Parazão
O Mapará Elétrico tenta retornar à Elite do futebol paraense

Parauapebas fecha com técnico Robson Melo para a disputa da Segundinha do Parazão
Treinador estava disputando a Série d do Campeonato Brasileiro à frente do Castanhal

De olho na Segundinha, equipe paraense faz parceria com clube europeu
Parauapebas deve iniciar parceria com time português para formar atletas

Nesta semana o clube anunciou o atacante Veraldo, que jogou pelo Remo no início da temporada, além e Aleilson, ex-Flamengo e que passou pelo Paysandu em 2013 e conquistou o acesso à Série C pelo Leão Azul na temporada 2015.

A última contratação realizada pelo Parauapebas foi do atacante Paulo Rangel, que estava disputando a Série C pelo Altos-PI. O jogador teve passagens recentes pelo Paysandu em 2018, além de Paragominas e Tuna Luso.

A Segundinha do Parazão terá dois representantes na elite do futebol paraense em 2013 e inicia no mês de setembro. O Parauapebas está no grupo D, ao lado de Sport Real, Gavião Kyikatejê, Altamira, Carajás e Atlético Paraense.

Futebol