Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Parauapebas fecha com técnico Robson Melo para a disputa da Segundinha do Parazão

Treinador estava disputando a Série d do Campeonato Brasileiro à frente do Castanhal

Fábio Will

O Parauapebas está de técnico novo para a disputa da Segundinha do Campeonato Paraense. A equipe que tenta o acesso à elite do futebol estadual, anunciou nesta segunda-feira (25), a contratação do treinador Robson Melo.

Com passagens por Bragantino, Paragominas, Tapajós, Tuna Luso e Castanhal, o técnico Robson Melo, de 43 anos, vai em busca de um novo desafio na carreira. Após conseguir subir com a Tuna para a elite do futebol paraense, o comandante vai tentar o mesmo feito com o Parauapebas. A Segundinha está prevista para iniciar no mês de setembro e o Parauapebas está no grupo D ao lado de Sport Real, Gavião Kykatejê, Altamira, Carajás e Atlético Paraense. Na atual temporada o Parauapebas disputou o Campeonato Paraense sub-20, mas caiu diante do Carajás, nas oitavas de finais.

VEJA MAIS

Após eliminação na Série D, Robson Melo rescinde contrato com Castanhal; saiba mais
O técnico comandou o Japiim da Estrada no Parazão, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro

FPF divulga tabela detalhada e Segundinha começa no próximo mês de outubro; confira
Competição terá a presença de 24 equipes, que disputam o título em sistema classificatório, com os dois finalistas garantidos na elite do Parazão do ano que vem

O clube está próximo de fechar uma parceria com um clube de Portugal, também de olho na Segundinha, além do intercâmbio. A diretoria do Parauapebas não revela o nome do clube, porém, jogadores da base irão viajar para Portugal, além de tentar a vinda de atletas para a disputa da Série B do Parazão.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES