Presidente do Bragantino fala sobre dificuldades com a paralisação do Parazão: ‘Desgaste mental’

Clube teve um dos jogadores envolvidos na polêmica que resultou na suspensão do campeonato

Aila Beatriz Inete
fonte

O Bragantino foi um dos clubes que teve um de seus jogadores envolvidos na polêmica, que resultou na paralisação do Parazão por cerca de uma semana. Em contato com a equipe de esportes de OLiberal.com, o presidente do clube, Cláudio Wagner, falou que esse período de suspensão foi de muito estresse mental e despesas.

“O [lado] negativo foi que teve o aumento da despesa, na alimentação e na folha salarial, viagens para Belém, hospedagem, advogado para o clube e atleta, esses foram os prejuízos financeiros. Além disso, aquele desgaste mental que colocou o Bragantino como se fosse amador, como se não trabalhássemos corretamente e não foi isso”, relatou Cláudio Wagner. 

VEJA MAIS 

image TJD anula punição a atletas denunciados e Campeonato Paraense será retomado; saiba mais
Plenária do TJD decidiu pela extinção da punição aos atletas Hatos e Gustavo. FPF será notificada para a volta do certame

image FPF acata decisão de suspender Campeonato Paraense; veja
Entidade organizadora do campeonato recebeu a decisão do TJD-PA e vai aguardar desfecho na corte esportiva. Clubes e torcedores reclamam do atraso

image Campeonato Paraense é suspenso pelo TJD após denúncia de jogador irregular
Entidade acatou denúncia do Paragominas sobre atuação irregular de atleta do Bragantino

Apesar de todo o cansaço com o imbróglio, o presidente do clube também ressaltou que o período foi importante para ajustar algumas coisas no time, como por exemplo, recuperar jogadores lesionados. 

“Nós estávamos com três atletas no DM e conseguimos recuperar esses jogadores. [Com o curto intervalo dos jogos], a gente acreditava que o público ia ser muito menor do que vai ser agora no domingo. Depois de toda essa batalha na justiça, acredito que a gente vá ter uma receita melhor”, afirmou o presidente. 

O Bragantino vai retornar nas quartas de final do Parazão contra a Tuna Luso, no próximo domingo (20), no Diogão, em Bragança. O principal objetivo do Tubarão é conquistar uma vaga na Série D do Brasileirão

O técnico interino do time, Marquinhos Taíra contou que para o jogo contra a Tuna, a equipe trabalhou bastante a posse de bola e a confiança. 

“Nossa equipe volta bastante motivada depois de uma grande vitória contra o Independiente, que nos deu a classificação. Vamos em busca de fazer um grande jogo em casa, para sairmos com a vantagem pro jogo da volta”, disse o técnico.  

Agenda 

Bragantino e Tuna se enfrentam no próximo domingo (20), às 15h30, no Diogão, em Bragança. A partida terá transmissão lance a lance no site de OLiberal.com.

(Estagiária Aila Beatriz Inete, sob supervisão do repórter de esportes de OLiberal.com, Andre Gomes)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES