Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pelas redes sociais, Tuna Luso lança terceiro uniforme batizado de Navegantes

Águia Guerreira pode estrear o novo manto só no Parazão 2023

Andre Gomes

Ainda sem a confirmação se a Copa Verde vai ocorrer nesta temporada, a Tuna Luso lançou o terceiro uniforme do clube. Batizada de Navegantes, a camisa faz alusão à chegada dos portugueses em Belém. Além disso, também é uma homenagem à criação do grupo musical Tuna Luso Caixeral, que deu origem ao Clube Tuna Luso Brasileira.

De acordo com as informações repassadas pela Tuna, o novo manto "traz uma proposta voltada aos detalhes: brasão clássico em transfer, escudo 4D touch texturizado e estampa exclusiva como plano de fundo". O clube ainda não divulgou os preços e tamanhos disponíveis.

VEJA MAIS

Tuna aguarda resposta da CBF em relação à Copa Verde e mantém o técnico Josué Teixeira
Lusa foi eliminada da Série D e presidente Graciete Maués espera um posicionamento da CBF e relação a disputa da Copa Verde

Presidente da FPF diz que está liderando grupo para elaborar novas ideias para a Copa Verde
Ricardo Gluck Paul disse ainda que há a possibilidade que o torneio ocorra ainda este ano

Calendário da Copa Verde

O presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul, confirmou ao O Liberal, em entrevista do último dia 19 de julho, que a Copa Verde ainda pode ocorrer neste ano, apesar do calendário - devido à Copa do Mundo - não favorecer à realização.

A Tuna, vice-campeã paraense em 2021, conquistou uma das vagas e disputará o torneio inter-regional. Caso a competição não ocorra, a Águia Guerreira só deverá estrear o novo uniforme, ao menos oficialmente, no Campeonato Paraense 2023.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES