Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paraense Rony marca de bicicleta e Palmeiras goleia o Cerro Porteño, pela Libertadores; vídeo

A partida foi disputada na noite desta quarta-feira (6), no Allianz Parque; Verdão encara o Atlético-MG nas quartas de finais

Andre Gomes

O Palmeiras venceu mais uma vez o Cerro Porteño-PAR, pela Copa Libertadores, e é mais um classificado para as quartas de final do torneio. A equipe alviverde venceu por 5 a 0: Rony - duas vezes, sendo um de bicicleta -, Samudio, Breno Lopes e Gustavo Gómez marcaram para o Verdão. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira (6), na Allianz Parque.

VEJA MAIS

Com dois gols sobre o Cerro Porteño, pela Libertadores, Rony iguala marca de Zico e Pelé, saiba mais
O atacante paraense tem sido um dos destaques do time na campanha do Palmeiras na competição continental e já é um dos maiores jogadores da história do futebol mundial

Rony marca dois e Palmeiras goleia o Cerro Porteño pela Libertadores, no Paraguai
Com a vitória, Verdão abriu vantagem no confronto pelas oitavas da Liberta

Com a classificação assegurada, o Palmeiras vai encarar o Atlético-MG, nas quartas de final. As datas e horários das partidas entre Verdão e Galo ainda serão definidas pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

O momento da noite veio quando aos 37 do segundo tempo, Breno Lopes cruzou da direita e Rony marcou de bicicleta, dentro da área. O golaço levantou a torcida presente, que levantou e aplaudiu o artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores, com 18 gols.

VEJA O GOLAÇO DE RONY

 

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES