Narrador Cléber Machado vira meme ao gaguejar durante o gol da França na Copa do Mundo; vídeo

O primeiro gol da França contra a Dinamarca, foi narrado de forma inusitada por Cléber Machado

Fábio Will
fonte

A França venceu a Dinamarca por 2 a 1, pela segunda rodada do grupo D da Copa do Mundo no Catar. Os gols da Seleção Francesa foram marcados por Mbappé. Mas a internet não deixou passar a narração de Cléber Machado, da TV Globo, do primeiro gol da França, em que ele gagueja.

Assista

Cléber Machado foi dar detalhes do gol e acabou confundindo os nomes dos jogadores e falhou. Muitos brincaram com a situação, outros elogiaram o carisma de Cléber Machado nas narrações esportivas, que está na sua sétima cobertura de Mundiais.

VEJA MAIS

image Lutador Borrachinha, do UFC, diz que o Brasil não pode vencer a Copa: 'São todos feministas'
Brasileiro polemizou a Seleção Brasileira na Copa do Mundo

image No vestiário, Argentina comemora vitória contra o México com música que provoca o Brasil
Argentina está viva na Copa do Mundo, após vencer o México por 2 a 0 e agora ocupa a segunda posição no grupo

image Copa do Mundo de 2022: Neymar posta foto de tratamento da lesão no tornozelo
Segundo comissão técnica da CBF, jogador ficará de fora das próximas duas partidas da Seleção

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES