Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Miss venezuelana apontada como affair de Vinícius Jr. é investigada por tráfico de mulheres; veja

Ninoska Vásquez é investigada no México por tráfico de mulheres na Europa; ela foi detida na Espanha; a moça é nome conhecido nos sites e jornais espanhóis após ser apontada como affair do atacante do Real Madrid

Luiz Guilherme Ramos

A Miss venezuelana Ninoska Vásquez tem dado "pano para manga" aos noticiários esportivos e, agora, policiais do mundo todo. Apontada como suposto affair do craque brasileiro Vinícius Júnior, ela é investigada a pedido do Ministério Público do México, por suposto envolvimento com o tráfico de mulheres. 

A venezuelana foi proibida pela Justiça de sair de Madri, na Espanha, onde reside atualmente, e teve seu passaporte confiscado pelas autoridades espanholas no último dia 28 de agosto. Ela deve permanecer na capital pelos próximos 45 dias, até que a Justiça conclua as investigações com base na acusação. A partir de então a própria Justiça determinará se ela será extraditada para o México, país que a acusa formalmente.

VEJA MAIS

Campeão da Champions, Vinícius Jr ostenta relógio de R$ 742 mil; veja
Peça exclusiva é confeccionada com ouro e diamante e foi usada por brasileiro antes da final da Chapions League, contra o Liverpool


No SBT, Téo José 'falha' na narração de gol de Vinícius Júnior na Champions e pede desculpas
Narrador falou que da próxima vez será melhor ainda a transmissão e sem falhas


Savio visita Vinicius Junior e exalta o jovem do Real: 'É muito maduro'
Ex-atacante do Real Madrid retribuiu uma visita ao garoto, que havia passado em sua casa em Florianópolis em junho do ano passado. Encontro ocorreu no último domingo

Desde que foi detida, o assunto vem gerando polêmicas. De um lado, fãs alegam que ela segue livre, mesmo sendo presa na Europa respondendo a um alerta vermelho da Interpol, a Organização Internacional de Polícia Criminal. Na última quinta-feira (8), Ernestina Godoy, procuradora-geral da Cidade do México, anunciou em sua mensagem semanal que a Miss havia sido capturada na Espanha. A autoridade do México acrescentou ainda que Ninoska tem um mandado de prisão solicitado.  

Nas redes sociais da Miss, várias fotos foram postadas depois do ocorrido. Só não se conhece a autoria das publicações. Mesmo diante dos fatos, Vini Jr. continua seguindo a modelo, que foi anunciada pela imprensa espanhola como namorada do jogador do Real Madrid, entre os meses de janeiro e junho deste ano.

Os dois teriam inclusive viajado para Miami, nos Estados Unidos, no início do ano, além de terem sido vistos juntos em outras ocasiões. Além dele, a irmã de Vinícius também segue a Miss e é seguida de volta. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES