CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mais de 90% dos internautas de oliberal.com são contrários ao aumento do preço dos ingressos no Pará

Medida foi anunciada pelos presidentes de Remo e Paysandu como forma de não terem prejuízos com a redução na capacidade dos estádios.

O Liberal
fonte

A esmagadora maioria dos internaturas que participou da enquete do oliberal.com no Instagram desaprova o aumento do preço dos ingressos no retorno do público aos estádios do Pará. Cerca de 91% dos 179 votantes disseram que são contra o reajuste nas entradas, enquanto cerca de 9% são a favor.

image Maioria dos torcedores desaprova aumento nos ingressos (Reprodução/ O Liberal)

O preço mais caro dos ingressos no retorno do público foi anunciado nesta terça-feira (7) pelos presidentes das duas maiores torcidas da capital: Remo e Paysandu. De acordo com Fábio Bentes, presidente azulino, são projetadas entradas entre R$ 200 e R$ 250. Enquanto isso, o mandatário bicolor, Maurício Ettinger, se limitou a dizer que o valor dos ingressos será reajustado.

O valor mais "salgado" dos ingressos foi anunciado depois que a Prefeitura de Belém reduziu, ainda mais, a capacidade de público nos estádios. A partir de agora, apenas 20% dos lugares poderão ser ocupados, como forma de prevenção ao contágio da Covid-19.

image Com vacinação completa, FPF define protocolo e estádios de Belém podem receber 20% de público
FPF enviará o protocolo ao Governo do Estado, Prefeitura de Belém, clubes e em seguida encaminhará à CBF

image Remo, Paysandu, FPF e órgãos de segurança, debatem protocolo de volta das torcidas aos estádios
Ainda não há data definida para um evento teste nos estádios do Pará. Protocolo está sendo finalizado e algumas ações precisam ser alinhadas com os órgãos de segurança

Contudo, os clubes precisam de aprovação da CBF para terem o retorno das torcidas em campo. Uma reunião, inclusive, está marcada para esta quarta-feira (8), na sede da confederação, para determinar o retorno do público nas partidas da Série B do Brasileirão.

Caso seja aprovado, o Remo será a primeira equipe do estádio a receber público no estádio. Será na partida contra o Avaí, no dia 16 de setembro, pela Série B.

Outros clubes paraenses em competições nacionais, Castanhal e Paragominas, só poderão ter torcida se chegaram à semifinal da Série D do Brasileiro. A competição já definiu que a torcida só poderá se fazer presente nesta fase.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES