Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Longe de Belém, Yago Pikachu mostra seu carinho por Nossa Senhora de Nazaré

Jogador utilizou sua rede social para demostrar que está em sintonia com a padroeira dos paraenses

O Liberal

Jogando fora de Belém desde 2016, quando deixou o Paysandu, o lateral-direito paraense Yago Pikachu, fez questão de mostrar em sua rede social, a devoção pela Nossa Senhora de Nazaré.

Veja mais

Hoje no Fortaleza, Yago Pikachu visita hotel do Paysandu e troca camisas com o presidente Jogador é cria das categorias de base do Papão

Com gols e assistências, paraense Yago Pikachu recebe homenagem no perfil oficial da Série A Jogador é natural de Belém, cria da base do Paysandu e atualmente defende as cores do Fortaleza-CE

Crias de Remo e Paysandu, Rony e Pikachu falam sobre a importância de um CT na vida de um atleta Jogadores foram revelados por Leão e Papão e atualmente Rony é artilheiro da Libertadores e Pikachu comanda a atilharia na Série A

O jogador que atualmente defende as cores do Fortaleza-CE, compartilhou em seu story uma publicação oficial da Festa de Nossa Senhora de Nazaré, com a imagem peregrina e colocou um emotion com as mãos para cima, em forma de agradecimento e pedindo bênçãos.

 

Yago Pikachu, de 29 anos, é um dos destaques do Fortaleza na temporada. Com a camisa do Leão do Pici conquistou o título cearense, disputou 38 jogos, marcou oito vezes e deu oito assistências. Atualmente o clube nordestino ocupa a quarta posição na Série A, atrás somente do Atlético-MG, Flamengo-RJ e Palmeiras-SP.

Cria do Paysandu, Pikachu deixou o Papão em 2015 para jogar pelo Vasco-RJ, após conquistar dois acessos à Série B com a camisa bicolor. Pelo clube paraense foram 213 jogos e 62 gols.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES