Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lateral que conquistou o acesso com o Remo e foi campeão com o Paysandu fecha com clube da Série D

Jogador Mateus Müller teve destaque no futebol paraense e estava jogando na Caldense-MG

Fábio Will

O mercado da bola não para. O Marcílio Dias-SC, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, fechou a contratação do lateral esquerdo Mateus Müller, de 26 anos, que teve passagens pelo Remo e também pelo Paysandu. O jogador já foi anunciado e terá a companhia de jogadores velhos conhecidos do torcedor paraense.

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Mateus Müller conquistou o acesso para a Série C com o Remo em 2015 e atuou em cinco jogos. Ele chegou ao Leão por empréstimo junto ao Palmeiras-SP. O jogador defendeu o Paysandu em 2018, foi campeão da Copa Verde e fez 27 partidas com a camisa bicolor.

VEJA MAIS

Ex-Paysandu, Rafael Moura cita importância do clube paraense e da torcida bicolor em sua carreira
O eterno 'He-man' relembrou os momentos vividos no Paysandu na Série A de 2005 e de toda repercussão que a passagem pelo Pará causou na carreira

Série B: ex-atacante do Paysandu é expulso de partida durante aquecimento; entenda
É a segunda vez que Leandro Carvalho é expulso de uma partida, mesmo sem ter entrado em campo. Em 2020, quando atuava pelo Ceará, o atleta levou cartão vermelho no banco de reservas após xingar o árbitro

Com paraenses e ex-Remo, adversário da dupla Re-Pa na Série C elimina o Grêmio da Copa do Brasil
O Mirassol desbancou o Tricolor Gaúcho da Copa do Brasil e avançou. Destaque para jogadores que passaram pelo Remo, técnico campeão pelo Leão e atletas paraenses

O Marcílio Dias está no grupo 8 da Série D e ocupa a quinta posição com sete pontos. A equipe possui no elenco um paraense e outros três atletas que defenderam a dupla Re-Pa. Fazem parte da equipe o zagueiro Edimar, de 33 anos, que jogou pelo Paysandu em 2018 e realizou 33 partidas com a camisa bicolor, além de ter conquistado a Copa Verde. O meia Douglas Packer, que jogou no Remo nas temporadas 2019 e 2020, atuando em 23 jogos e marcando três gols e levantando a taça do Parazão em 2019.

Outro atleta que faz parte do clube catarinense é o meia Alessandro Lucas, paraense,24 anos, filho do ex-jogador da Tuna, Paysandu e Clube do Remo, Arinelson. Fechando o “bonde” dos jogadores que passaram pelo futebol paraense está o atacante Augusto, ex-Remo. Ele fez parte do elenco do acesso à Série B em 2020, atuou em 14 partidas e marcou um gol na competição pelo Leão diante do Paysandu, no clássico Re-Pa.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES