Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Inusitado: Em banheiro de hotel, jogador Anderson Lessa realiza o parto do próprio filho

Atacante que vai jogar a Copa Feres Lopes pelo Icasa-CE passou por uma situação inusitada

Fábio Will

Jogadores de futebol passam por várias situações, pressão do torcedor, diretoria cobrando, mas o atacante Anderson Lessa, do Icasa-CE, teve que se virar em uma situação inusitada. Ele teve que fazer o parto do próprio filho, no banheiro do hotel. As informações são do jornalista Toni Souza, do canal “Replay”.

A esposa do atleta acordou por volta das 3h30 da manhã com contrações e Anderson teve a atitude de realizar o parto do filho. Após o parto, o casal conseguiu ajuda e foram para o hospital. 

“Nasceu de madrugada, dentro de um banheiro de hotel, com o papai realizando o próprio parto. Sim, nosso Davi chegou, aliás, chegou chegando. Nem nos nossos maiores sonhos imaginávamos ter uma experiência como essa”, escreveu Lessa, em sua conta no Instagram.

VEJA MAIS

Mulher dá à luz dentro de canoa enquanto buscava atendimento em Moju
O parto normal não teve complicações e foi possível com a ação de agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), por meio do 29° Grupamento Bombeiro Militar (29° GBM)

No Pará, mulher dá à luz dentro de carro e policiais militares ajudam no parto
A mãe, Gleide Moraes, passa bem. A criança se chamará Paulo Davi

Agentes do Detran socorrem mulher em trabalho de parto na balsa para Outeiro, em Belém
Atendimento rápido evitou que o bebê nascesse prematuramente. Mãe está no sexto mês de gestação e sentia fortes contrações na rampa da balsa

Anderson Lessa, 33 anos, teve passagens por vários clubes do futebol brasileiro. Ele atuou no Náutico-PE, Cruzeiro-MG, Avaí-SC, Cuiabá-MT, ASA-AL, Salgueiro-PE, Bangu-RJ, Portuguesa-SP além ter jogado no Kuwait, pelo Al Nasr.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES