Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gui Campana é apresentado no Castanhal e revela entusiasmo pela estreia na Série D

Jogador retorna ao Japiim da Estrada após breve passagem pelo Sampaio Corrêa, do Maranhão

Caio Maia

O Castanhal apresentou na tarde desta segunda-feira (11) o meia Gui Campana, de 26 anos. O jogador, que retorna ao Japiim da Estrada após passagem pelo Sampaio Corrêa-MA, é um dos principais reforços da equipe aurinegra para a disputa da Série D do Brasileirão.

VEJA MAIS

Castanhal deve manter a base do Parazão na estreia da Série D
De acordo com presidente do clube, Japiim da Estrada fez quatro contratações e vai aguardar os primeiros resultados da Série D para avaliar o elenco

Castanhal pede e CBF autoriza mudança de local da estreia na Série D do Brasileiro; confira
O Japiim joga no domingo (17), às 15h, contra o Moto Club-MA; a partida é válida pela primeira rodada do grupo A2

Castanhal acerta contratação de atleta da Série B; veja
É o segundo reforço anunciado pela diretoria do Japiim para a disputa da Série D

Na apresentação, o meia do Castanhal disse que está motivado com o novo desafio e espera ajudar o Japiim na busca pelo objetivo na Quarta Divisão, que é o acesso à Série C.

"Queria agradecer pela oportunidade de ter voltado e poder vestir essa camisa novamente. Esse clube abriu portas pra eu disputar uma Série B", disse Campana.

O meia foi um dos destaques do Castanhal na boa campanha do Japiim no Parazão de 2021. Com a camisa aurinegra, Gui Campana atuou em 14 partidas e marcou quatro gols.

Logo em seguida, o jogador foi negociado para o Sampaio Corrêa-MA, clube que disputava a Série B do Brasileirão. Com a equipe do Maranhão, Gui Campana disputou 19 partidas, entre Segundona e Campeonato Maranhense, e marcou apenas um gol.

A primeira partida do Castanhal nesta Série D será neste domingo (17) contra o Moto Clube-MA. A partida começa às 15h e será disputada no estádio Diogão, em Bragança. O confronto não vai ocorrer no Modelão, estádio de Castanhal, devido às condições precárias do gramado. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES