Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Esmac confirma participação na Série B do Parazão e terá alunos e jogadores de futsal no elenco

Equipe de Ananindeua será uma das novidades na competição

Fabio Will / O Liberal

Depois de conquistar uma vaga na elite do futebol brasileiro feminino, a Esmac vai disputar uma vaga no Parazão de futebol profissional masculino. A equipe de Ananindeua vai disputar pela primeira vez a Série B do Campeonato Paraense de futebol. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Ivanildo Cardoso.

“A Esmac confirmou a sua inscrição na Segunda Divisão do Campeonato Paraense. Vamos fazer a migração do futsal para o futebol de campo. Comissão técnica do futsal fará parte do futebol, o professor Elcio Souza será o auxiliar-técnico e ainda vamos definir o treinador. Os profissionais da comissão são da própria Esmac, além de alunos do curso de educação física da instituição irão integrar de todos os esportes”, falou, Ivanildo.

VEJA MAIS

Futebol: prazo de inscrição para a Série B do Parazão termina nesta sexta-feira Com mudança de nome, competição finaliza inscrições para poder definir formato de disputa

A agremiação é novata na competição masculina e finalizou recentemente os protocolos de profissionalização do futebol. A comissão técnica e o nome do treinador da Esmac será anunciado na próxima semana, é o que garante Ivanildo.

“Vamos aguardar o formato do campeonato e iniciaremos os trabalhos da equipe profissional a partir da segunda quinzena deste mês , já que temos atletas de futsal disputando competições e eles serão nossa base para a competição. Quem quiser jogar pela Esmac terá duas opções, uma sendo aluno da instituição e a outra é realizar o processo de transição do futsal para o campo, que será feito pelo professor Elcio”, finalizou, Ivanildo.

O clube é uma potência no futsal e no futebol feminino e tenta o acesso à elite também no futebol masculino. O Série B do Parazão deve iniciar na segunda semana do mês de outubro, com duas equipes lutam pelo acesso.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES