FPF divulga datas e horários das semifinais da Segundinha 2023; veja os confrontos

De acordo com a Federação, os jogos de ida dos duelos que vão definir o acesso à elite do Parazão só vão ocorrer na próxima semana.

Caio Maia
fonte

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou nesta sexta-feira (28) as datas e horários das semifinais da Série B do Campeonato Estadual, a Segundinha. De acordo com a Federação, os jogos de ida dos duelos que vão definir o acesso à elite do Parazão só vão ocorrer na próxima semana.

Todas as partidas de ida ocorrem na quinta-feira (3), às 9h30. No CT da Desportiva, em Marituba, o São Francisco encara o Capitão Poço. Já o estádio do Souza, em Belém, o Santa Rosa enfrenta o Cametá.

No domingo (6), as equipes voltam a se encontrar nas partidas de volta. Às 15h, o Capitão Poço recebe o São Francisco no estádio Rufinão. No mesmo horário será a vez do Cametá receber o Santa Rosa no Parque do Bacurau.

Classificam-se para a final da Segundinha e garantem o acesso à elite do estadual em 2023 as equipes que vencerem os duelos no placar agregado. Em caso de empate na soma dos dois resultados, o time vitorioso será definido em disputa de pênaltis.

Dos quatro semifinalistas, apenas o Capitão Poço nunca disputou a primeira divisão estadual - a equipe foi fundada no ano passado. O Cametá esteve na elite pela última vez em 2018, o São Francisco caiu em 2019 e o Santa Rosa está fora da Série A desde 2012. 

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES