FPF define os árbitros das semifinais entre Remo x Tuna e Paysandu x Águia; confira os nomes

Partidas deste meio de semana definirão os clubes finalistas do Campeonato Paraense 2022

Fabio Will
fonte

A Federação Paraense de Futebol (FPF), definiu nesta segunda-feira (28), a escala de arbitragem para as partidas de volta das semifinais do Campeonato Paraense 2022, entre Remo x Tuna, na terça-feira (29), no Baenão e Paysandu x Águia de Marabá, na quarta-feira (30), no Estádio da Curuzu.

Na partida entre Remo x Tuna Luso Brasileira, o árbitro central será Djonaltan Costa de Araújo. Ele será auxiliado pelos assistentes Bárbara Roberta da Costa Loiola e Luís Diego Nascimento Lopes. O quarto árbitro será Melck Muller Soares de Almeida.

VEJA MAIS

image Futebol: Árbitros paraenses participam de curso do VAR em São Paulo
Dois árbitros e o presidente da Comissão de Arbitragem da FPF estão em São Paulo participando do curso promovido pela CBF

image Dia Internacional da Mulher: a arbitragem feminina e os desafios no futebol paraense; veja
A assistente de arbitragem Nayara Lucena Soares é um exemplo de destaque no cenário esportivo. Com qualidade técnica e visão moderna do esporte, quebra paradigmas e reafirma o espaço feminino em campo

image Paraense assistente Fifa é convocada pela Conmebol para Copa Sul-Americana Sub-20 feminina
Essa é a terceira competição internacional da carreira da paraense Bárbara Loiola

Já no jogo entre Paysandu x Águia de Marabá, quem comandará a partida será Olivaldo José Alves Moares. Ele terá como assistentes Jhonathan Leone Lopes e Nayara Lucena Soares. O quarto árbitro será Ignácio José de Almeida Pedro.

O Remo venceu o primeiro jogo por 2 a 1, no Souza, e terá a vantagem do empate para avançar à final do Parazão. Já a Tuna precisa vencer o Remo, caso vença por dois gols de diferença, leva a vaga direta, mas se vencer por um apenas conheceremos o finalista nos pênaltis.

No outro confronto o Paysandu derrotou o Águia por 3 a 1, em Marabá (PA). O clube bicolor pode até perder por um gol de diferença que ainda sim estará classificado para a final. O Águia precisa vencer por dois gols de diferença para forçar a disputa de pênaltis ou três gols para conquistar a vaga de forma direta. As duas partidas terão transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES