Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Flamengo avança em acordo de quase 30 milhões de euros pelo volante Walace, da Udinese

Rubro-negro busca repor as saídas de Andreas Pereira e William Arão

Pedro Cruz

Fora do G-6 da Série A e ainda na briga com o Atlético-MG por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo busca reforços para o meio-campo. Três nomes encabeçam a lista de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla: Walace, Wendel e o badalado Arturo Vidal.

VEJA MAIS

Jogo do Flamengo hoje: onde assistir ao vivo e horário da Copa do Brasil
Flamengo e Atlético-MG jogam nesta quarta-feira partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil; veja onde assistir e o horário do jogo

Reencontro! Agora ex-Flamengo, Willian Arão acerta com clube turco treinado por Jorge Jesus
Após seis anos e meio, volante encerra sua passagem pelo clube com 377 jogos, 35 gols e dez títulos conquistados. Ele viaja à Turquia para fazer exames e assinar contrato

Perto de assinar com o Flamengo, Arturo Vidal desembarca no Rio de Janeiro; vídeo
Jogador chileno, de 35 anos, estava na Internazionale de Milão, clube italiano

O caso que tem avançado no momento é o do volante Walace, formado no Grêmio e que defende a Udinese, da Itália, há três temporadas. Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, do RubroNews, o acordo esbarra, ainda, na forma de pagamento. O Flamengo ofereceu 6 milhões de euros pelo volante de 27 anos.

"As negociações seguem e a Udinese, da Itália, ainda diverge sobre a forma de pagamento do Flamengo pelo volante. Os italianos já receberam a segunda proposta, de 6 milhões de euros (R$ 32,5 milhões na conversão) pelo jogador. Os clubes seguem em tratativas, mas não chegaram a um acordo. O Rubro-Negro segue confiante", postou Miguel Neto no Twitter.

A busca por volantes se dá em razão das saídas de Andreas Pereira, contratado pelo Fulham, da Inglaterra; e William Arão, que vai reencontrar Jorge Jesus no Fenerbahçe, da Turquia.

A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior já teve um reforço confirmado: o atacante Everton Cebolinha.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES