Ex-Remo e Paysandu, atacante acerta com time de futebol amador em Santa Catarina

Jogador esteve no Remo no ano passado e marcou 12 gols com a camisa azulina

Fábio Will
Thiago Gomes / O Liberal - Cristino Martins / O Liberal
fonte

O atacante Muriqui, de 38 anos, ainda não se aposentou oficialmente dos gramados. O jogador que atuou com as camisas do Remo e do Paysandu, acertou com um clube de futebol amador de Santa Catarina. Muriqui foi anunciado pela equipe do Grêmio Cachoeira, que disputa o campeonato amador da cidade de Florianópolis, capital catarinense.

Muriqui estava no Joinville-SC nesta temporada, após deixar o Remo no ano passado. O jogador realizou apenas quatro partidas com a camisa do JEC em 2024 e decidiu acertar com a equipe amadora do Grêmio Cachoeira. Muriqui está sem jogar uma partida oficial desde o dia 7 de fevereiro, quando entrou em campo pelo Joinville diante do Avaí-SC, pelo Campeonato Catarinense.

Com a camisa do Remo, Muriqui realizou 32 partidas e marcou 12 gols, em 2023. O jogador foi o artilheiro do clube paraense na temporada e, apesar de querer ficar em Belém e iniciado uma conversa com a diretoria azulina para defender o clube azulino por mais um ano, acabou recebendo uma negativa do clube e não teve seu contrato renovado com o Time de Periçá. Em Belém o jogador também atuou com a camisa do Paysandu, no ano de 2006, quando o clube paraense disputou a Série B do Brasileiro.

VEJA MAIS

Muriqui é o artilheiro do Remo na temporada Após não ter contrato renovado com o Remo, Muriqui acerta com o Joinville-SC para 2024
Atacante foi destaque do Leão, mas fez críticas ao CT e não teve contrato renovado. 

Atacante Muriqui fechou com o Remo e já jogou pelo Paysandu em 2006 Ex-Remo, Muriqui nega proposta do Paysandu e dispara: 'não faz sentido pra mim’
Segundo atacante de 37 anos, novos projetos de carreira são fora do estado.

Torcida do Remo promete lotar o Mangueirão para o primeiro clássico da final do Parazão Remo solicita à CBF mudança de data para jogo na Série C e pedido conflita com partida do Paysandu
Leão também solicitou mudança de local, com o jogo contra o Ferroviário saindo do Baenão e passando para o Mangueirão. Diretoria aguarda desfecho da CBF

Atacante Muriqui foi anunciado pelo time de futebol amador Grêmio Cachoeira, de Santa Catarina (SC) Atacante Muriqui foi anunciado pelo time de futebol amador Grêmio Cachoeira, de Santa Catarina (SC) (Divulgação / Instagram Grêmio Cachoeira)

Natural da cidade do Rio de Janeiro (RJ), Muriqui se envolveu em polêmicas em Belém. O jogador discutiu com torcedores em um treino no Baenão, foi cobrado por membros de organizadas, além de ter chamado o gramado do Centro de Treinamento do Remo de “mangue”.

Muriqui iniciou a carreira no Madureira-RJ e atuou também pelo Vasco da Gama-RJ, Iraty-PR, Avaí-SC, Vitória-BA, Atlético-MG, além de passagens pelo Catar, Japão e pela China, país onde jogou por uma década.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES