Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-Paysandu, Paulo Rangel se despede da Tuna Luso e solta farpas nas redes sociais

Jogador e a Lusa não chegaram a um acordo pela renovação de contrato; PR9 já havia contestado o trabalho do diretor de futebol da Águia Guerreira

Andre Gomes

Chegou ao fim oficialmente a passagem do centroavante Paulo Rangel na Tuna Luso. Pelo Instagram, PR9 se despediu do clube, após as negociações pela renovação de contrato fracassarem. Pela Águia Guerreira, Rangel conquistou o título da Segundinha e o acesso à elite do Parazão, duas vagas na Série D e duas também na Copa do Brasil.

VEJA MAIS

Atacante Paulo Rangel contesta trabalho de diretor de futebol e diz: 'Está afundando a Tuna'
Paraense Paulo Rangel não renovou contrato com a Lusa para o restante da Série D

Após dispensas de jogadores e membros da comissão, executivo de futebol da Tuna entrega o cargo
Vinícius Pacheco confirmou a saída da Tuna, mas não seu detalhes.

Na despedida, Paulo Rangel, que já havia criticado o trabalho do diretor de futebol da Tuna, Rosivaldo Silva, na última terça-feira (24), deixou algumas farpas também:

"É com sentimento de tristeza e ao mesmo tempo gratidão que venho aqui hoje me despedir desse grandioso clube que aprendi a amar. Foram pouco mais de três anos de 'panelinhas' vitoriosas", disse. "Obrigado Vinícius [que entregou o cargo de executivo da Tuna] e Eder Pisco [diretor de futebol] por sempre acreditarem no meu trabalho. [...] juntos formamos essa família vitoriosa, que alguns agora resolveram intitular de 'panela'", completou Rangel.

Com a camisa da Tuna, Rangel marcou 21 gols em 39 jogos. O jogador foi o artilheiro do Parazão em 2021 e em 2022 pelo clube.

Lado da Tuna

Rosilvado Silva comentou sobre as farpas de Rangel. Segundo o diretor, em nenhum momento foi prometido um aumento de salário por parte dele ao atacante. A proposta teria sido manter o salário atual, que já seria o mais alto do elenco:

"Nunca chegou proposta de aumento de salário para o Rangel. Se houve, não chegou ao nível de diretoria ou presidência. O chamei para conversar e propus a manutenção do salário dele. Era o salário mais alto que tinha [no elenco]. Ele chegou a falar que prometeram aumento de salário, perguntei para ele quem seria essa pessoa, pois não tinha chegado pra mim. Disse que o Josué [Teixeira] e a diretoria queriam ele no time. Mas ele não aceitou", explicou Rosivaldo.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES