Ex-Paysandu, atacante Bergson vai jogar ao lado de Leandro Carvalho no Ceará

Ele assinou nesta terça-feira a rescisão com o Athletico-PR e deve ser oficializado pelo Ceará nos próximos dias. Em 2017, Bergson foi artilheiro do Paysandu e da Série B.

Redação Integrada

O atacante Bergson assinou a rescisão de contrato com o Athletico nesta terça-feira e está livre para assinar com o Ceará, onde vai jogar a Série A do Campeonato Brasileiro. O contrato com o Furacão era até o final de dezembro deste ano. Mas por não estar sendo aproveitado no Athletico, o jogador preferiu rescindir o contrato e ir para o Vozão. O anúncio oficial da contratação de Bergson deve ser feito no próximos dias. 

Ele chegou ao Furacão no final de 2017 e com uma boa expectativa. Naquele ano, Bergson foi um dos artilheiros da Série B, juntamente com Mazinho, do Oeste-SP, marcando 28 gols com a camisa do Paysandu. Mas no Furacão Bergson não teve o mesmo sucesso do Paysandu. O atacante não conseguiu espaço e sempre estava no banco. Neste ano, Bergson conquistou o Campeonato Paranaense 2019, mas fazendo parte do time alternativo. Na passagem pelo Athletico, foram 42 jogos e 11 gols marcados. 

Bergson vai jogar no Ceará ao lado de outro ex-bicolor, o atacante Leandro Carvalho, que é um dos queridos da torcida do Vozão e sempre lembrado pela torcida do Papão. Os dois jogaram juntos no Paysandu em 2017.

Futebol