CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Esposa de Daniel Alves é aclamada em retorno às passarelas, após a prisão do marido; entenda

A modelo Joana Sanz participou da Mercedes-Benz Fashion Week Madrid, na capital espanhola

Luiz Guilherme Ramos
fonte

A modelo espanhola Joana Sanz, esposa do lateral Daniel Alves, retornou às passarelas de moda neste sábado (18), pela primeira vez, depois que o marido foi preso, acusado de violência sexual, cometida em dezembro do ano passado, em uma boate na cidade de Barcelona.

Joana foi ovacionada pelo público presente no Mercedes-Benz Fashion Week Madrid, segundo o jornal espanhol catalão Mundo Deportivo. Ela foi aplaudida e elogiada pelos espectadores e o jornal destacou ainda o "passo firme e muita atitude" da modelo durante o evento.

Joana desfilou com roupas da coleção "Lola Casademunt by Maite". Durante o período em que o marido permanece preso, a modelo tem sido bastante citada na mídia local, que corre atrás de um posicionamento mais rígido sobre o caso, além de informações sobre a situação de Daniel Alves, que está detido na penitenciária Brians 2. 

SAIBA MAIS

image Caso Daniel Alves: pedido de liberdade provisória do jogador será analisado nesta quinta-feira (16)
Defesa de Daniel Alves tenta fazer com que o lateral-direito cumpra deixe a prisão e cumpra a reclusão preventiva em sua casa em Barcelona, na Espanha


image Caso Daniel Alves ganha nova prova de acusação, diz jornal espanhol
Jornal espanhol aponta áudio em que o jogador é flagrado chamando a vítima para ir ao banheiro


image Acusação de Daniel Alves faz uso do caso Robinho para solicitar prisão
Preso desde o mês passado por acusação de estupro, a defesa do jogador enfrenta oposição ao pedido de liberdade provisória

A esposa inclusive chegou a visitá-lo no início do mês de fevereiro. Na época, ela negou os rumores sobre um suposto pedido de separação, garantindo que o marido não ficaria sozinho "no pior momento de sua vida". Ela teria dito ainda que está passando por uma "tempestade". 

A fase turbulenta na vida da modelo começou em janeiro, quando ela perdeu a mãe, vítima de câncer de útero. A prisão do atleta ocorreu em uma dessas idas dela à Espanha, em um de seus retornos para acompanhar o velório e o enterro da sogra. Nesta semana, Joana também usou as redes sociais para lamentar a morte de seu cachorro, Coco, que tratava de um câncer e tinha hérnia de disco. 

Enquanto isso, Daniel Alves segue preso e na próxima semana deve receber o resultado do pedido de liberdade que está sendo apreciado pelo Tribunal de Barcelona. A defesa dele alegou que não há risco de fuga e garante que ele permanecerá à disposição da justiça catalá para responder o processo. 

Já o canal de TV espanhol Telecinco teria afirmado que o jogador revelou em conversas telefônicas com a esposa que estava bêbado e não lembra de nada do que aconteceu na noite onde a modelo o acusa de violência. Nesta segunda-feira completa um mês que o jogador está preso. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES