Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Eleições da FPF: Candidato à reeleição nega obrigação em convocar pleito até esta quarta (12)

Adelcio Torres lidera a chapa da situação nas eleições da entidade

O Liberal

A equipe de O Liberal conversou com o atual presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Adelcio Torres, sobre as eleições da FPF. À reportagem, o candidato a reeleição, reforçou que permanece no cargo até a nova convocação de eleição, algo que está previsto no estatuto da instituição.

Eleições da FPF: Candidato faz acusações e propõe que Tuna assuma a presidência até o pleito Ex-mandatário do Paysandu também quer que a Lusa conduza as eleições

Às vésperas do pleito, Justiça suspende eleições da Federação Paraense de Futebol Pleito ocorreria nesta terça-feira (27)

Além disso, Adelcio, líder da chapa da situação, negou que seria obrigado a convocar o novo pleito até esta quarta-feira (12). Vale lembrar, as eleições estão suspensas desde o final de dezembro, por uma decisão judicial. Ainda não há uma nova data para o pleito.

Ex-presidente do Paysandu, candidato abre ação na Justiça contra suspensão das eleições da FPF Votação deveria ocorrer nesta terça-feira (28), mas decisão da justiça suspendeu a eleição

Estatuto da FPF aponta que Adelcio Torres deve continuar no comando da entidade até novas eleições Mandato do atual presidente terminaria no dia 31 de dezembro, mas será prorrogado até a posse de novos eleitos.

A equipe de O Liberal entrou em contato com o vice-presidente da FPF e candidato Paulo Romano. No entanto, Romano, que chegou a ter chapa impugnada antes do imbróglio judicial, preferiu não conceder entrevista.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES