CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Depois de sair do Remo, atacante paraense Welthon está mira do Castanhal

Presidente do Castanhal informou ao O Liberal que está tratando do assunto. Jogador atuou em apenas três partidas pelo Remo e já teve a sua rescisão com o clube azulino protocolada na CBF

Fabio Will
fonte

Após saída do Remo, o atacante Welthon pode fechar com um novo clube para o restante da temporada. O jogador está na mira do Castanhal. A informação foi confirmada pelo presidente Helinho Paes, que disse que o clube está tratando do assunto e existe a possibilidade.

VEJA MAIS

image Clube do Remo anuncia saída de Welthon; veja
Decisão em comum acordo foi fechada na tarde desta quinta-feira, encerrando a terceira passagem de Welthon pelo Leão Azul

image Reforço do Remo é o terceiro artilheiro do Parazão da Pelada; torneio tem atletas ex-dupla Re-Pa
Lista tem vários nomes do passado e presente do futebol paraense

Depois de pedir para deixar o Remo insatisfeito com a reserva, o atacante Welthon está de clube novo. O jogador pode ser contratado pelo Castanhal para as disputas da Copa do Brasil e também do Campeonato Brasileiro da Série D, após ter atuando em apenas três partida com a camisa do Remo em 2022, sempre entrando nos minutos finais do segundo tempo. Nesse período o atacante não marcou gols. A rescisão contratual do Remo com o Welthon já foi protocolada no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e ele já está livre.

O jogador de 29 anos é rodado no futebol, no Pará teve passagens pela Tuna, Remo, Paysandu, Independente de Tucuruí, Tapajós, além de rodar pelo Brasil e ter atuado por cinco temporadas em Portugal, defendendo as cores do Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES