Depois de contratar atacante uruguaio, Caeté finaliza reforços e fecha pré-temporada em janeiro

O técnico Emerson Almeida pretende colocar o grupo para trabalhar após as festas de fim de ano, com um elenco cheio de veteranos

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Depois de um honroso sexto lugar no Parazão 2022, o Caeté retorna aos preparativos para mais um certame, desta vez com algumas novidades significativas no departamento de futebol, entre elas, a presença do atacante uruguaio Lázaro Zoppi. O elenco sob o comando do técnico Emerson Almeida segue em formação para a estreia do próximo dia 22, contra o São Francisco, no estádio Ipixunão, em Ipixuna do Pará.

Conforme os ajustes do Departamento de Futebol, o Caeté se apresenta no próximo dia 2 de janeiro, para dar início à pré-temporada, que será realizada no município de Bragança, conforme frisa o técnico. "Vamos buscar aproveitar ao máximo cada período, cada sessão de treino, para trabalhar de forma intensa para que possamos chegar muito bem na nossa estreia e sair de campo com uma vitória", diz. 

Em relação ao elenco, Almeida acredita que esteja na reta final de contratações, faltando apenas algumas peças pontuais, que devem ser anunciadas até o final desta semana. Entre os que já estão garantidos, nomes com ampla rodagem no Parazão devem compor o elenco, dando um aspecto mais experiente ao grupo. 

SAIBA MAIS

image Remo realizará amistoso contra Caeté, no Baenão, antes da estreia no Parazão 2023; veja data
Partida, no entanto, ainda não tem horário definido e terá venda de ingressos para torcedores. 


image De olho no Parazão, Caeté contrata jogadores que passaram por Remo e Paysandu
Clube de Bragança (PA) está no grupo A do Campeonato Paraense


image Com dois gols de Bruno Alves, Remo goleia Caeté e avança à semifinal do Campeonato Paraense
Em noite inspirada, time do técnico Paulo Bonamigo passeou em campo. Última vez que o Remo fez quatro gols em uma partida foi em outubro do ano passado


 

"Estamos com o elenco 95% montado. Falta uma ou duas peças, que até o final da semana devem estar conosco. Trouxemos também alguns jogadores que conhecem muito bem a competição, que fizeram boas campanhas no certame passado, entre eles o zagueiro Romário, o Lukinhas, o Leandro Cearense, Pedrinho, Fernando Portel. Todos eles se encaixam no perfil que queremos para o Caeté", pontua.

Apesar dos nomes de peso, a grande promessa de gols do Índio Guerreiro vem de muito longe e quase nada conhece do futebol paraense, mas sabe muito bem das suas obrigações no Parazão deste ano. O atacante uruguaio Lázaro Zoppi. de 25 anos. O atleta tem dupla nacionalidade e começou a carreira no Penarol, depois passou pelo Rio Negro City, antes de enveredar pelos clubes brasileiros, como Icasa, Picos e Cariri FC.

"Lázaro é um atleta que já vinha sendo monitorado pelo clube, na temporada de 2022. Infelizmente uma lesão acabou o impedindo de vir para o Caeté. E o nome dele chegou para o clube, chamando a atenção não só pela qualidade técnica, mas também pela força física, que a competição exige bastante. Temos gramados pesados e os jogadores vão enfrentar essas condições. Ele é um atleta que tem esse perfil e também vai nos ajudar bastante", encerra. 

Conheça o elenco do Caeté:

Goleiros
1 - Jhones Vieira
2 - Deco Jr.
3 - André
4 - Ewerton Miguel

Laterais
5 - Dieguinho
6 - Thurram 
7 - PC Timborana
8 - Wesley Capanema

Zagueiros
9 - Romário
10 - Rodolfo
11 - Júnior
12 - Mateus Lopes

Volantes
13 - Fernando Portel
14 - Keoma
15 - Genílson
16 - Léo Carvalho

Meias
17 - Rivaldo
18 - Lukinhas
19 - Anthony

Atacantes
20 - Leandro Cearense
21 - Pedrinho
22 - Mauro Praia
23 - Lázaro
24 - Danilo Américo
25 - Paulinho
 

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES