Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

De olho na recuperação, Tuna Luso apresenta três reforços para sequência da Série D; saiba mais

Time do técnico Josué Teixeira quer espantar má fase e começar reação para saída da lanterna do grupo 2

Luiz Guilherme Ramos

No próximo sábado a Tuna Luso volta a campo pela Série D, contra a equipe do Castanhal, no estádio do Souza. Para o confronto, o técnico Josué Teixeira deverá contar com novidades no time. Na noite desta terça-feira, a diretoria do clube anunciou a contratação de três reforços, sendo eles dois atacantes e um zagueiro. 

Como antecipado pelo portal O Liberal.com, a Tuna Luso estava atrás de reforços que pudessem ajudar o time a sair da incômoda lanterna do grupo 2, com apenas cinco pontos conquistados. Assim, o departamento de futebol anunciou a chegada do zagueiro Naylhor Bispo, de 34 anos, com passagem recente pelo Limense-SP no campeonato Paulista A2, e dos atacantes Anderson Tanque, de 25 anos, que disputou o Parazão pelo Caeté, e Kennedy Baloteli, de 25 anos, com passagem recente pelo Moto Clube. 

SAIBA MAIS

Tuna Luso procura atacante e promove dois atletas da base para sequência da Série D; entenda
Departamento de futebol e comissão técnica procuram reforços para alavancar campanha na Série D, onde o time ocupa a lanterna do grupo 2


Tuna vence o Pacajus-CE em Belém e conquista a primeira vitória no Brasileiro da Série D
Lusa passou sufoco no final, mas conseguiu segurar o placar


Jogadores da Tuna Luso são reintegrados ao elenco para disputa da Série D; saiba mais
Ao todo, quatro atletas que haviam sido ora afastados, ora dispensados, reuniram com a diretoria do clube e acertaram retorno


 

Conforme havia projetado o diretor de futebol do clube, Rosivaldo Souza, as contratações seguem a orientação do técnico Josué Teixeira, que assumiu o comando do time na terceira rodada da competição e desde então iniciou um processo de reformulação no futebol do clube, incluindo a dispensa de jogadores e a troca de alguns diretores. 

Contratados Tuna Luso

A partida contra o Castanhal será a décima do time e até aqui os lusos conquistaram apenas uma vitória, dois empates e seis derrotas. Além disso, podem reforçar o time dois jogadores vindos das categorias de base, o zagueiro Iguinho, de 17 anos, e o volante Igor Sued, de 18. "Esses dois, a princípio, estão fazendo testes e provavelmente podem virar opção do técnico", confirma Rosivaldo Souza, diretor de futebol do clube. 

 

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES