Coronavírus: Globo diminui tempo do Esporte Espetacular e suspende programas do SporTV

Programas tradicionais como Seleção SporTV, Redação SporTV e SporTV News foram suspensos por tempo indeterminado

LANCE!

A pandemia do novo coronavírus vai mudar a programação da Globo em vários horários. Em um comunicado interno enviado neste sábado, a emissora anunciou novas medidas para reduzir o fluxo de profissionais para combater o risco de contágio. As alterações já começam nesse domingo. O Esporte Espetacular perdeu 45 minutos de duração na edição de amanhã e o SporTV passará a ter apenas quatro horas ao vivo agora. As informações são do 'UOL'

De acordo com a reportagem, programas tradicionais como Seleção SporTV, Redação SporTV e SporTV News foram suspensos por tempo indeterminado. O SporTV passará a ter quatro horas ao vivo, concentradas no horário das 19h às 23h. A Faixa Especial, recentemente criada, passará a contar com produtos especiais.

O tradicional programa de Galvão Bueno, 'Bem Amigos', permanece na grade do SporTV e entrará no ar logo após o reprise da final da Copa do Mundo de 2002, com a narração inédita de Gustavo Villani.

Segundo o Uol, amanhã pode ser a última edição do Esporte Espetacular, pelo menos durante a crise do coronavírus. Na próxima semana, está em estudo a suspensão da revista eletrônica esportiva por tempo indeterminado.

O grupo de Esporte da Globo informou que já emprestou mais de 60 profissionais para o Jornalismo geral, para assim ajudar a emissora a cobrir a pandemia do coronavírus.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES