Copinha: Com objetivos diferentes, Parauapebas e Pinheirense jogam nesta sexta-feira (6)

PFC pode garantir a classificação, enquanto o General da Vila tenta não ser eliminado antecipadamente

Andre Gomes
fonte

Dois dos três representantes paraenses na Copa São Paulo de Futebol Júnior entram em campo nesta sexta-feira (6). Primeiro, pelo grupo 19, o Pinheirense encara o São-Carlense-SP, às 8h45, em São Carlos (SP). Depois, às 13h, o Parauapebas enfrenta o Tupã-SP, em Tupã (SP).

As equipes chegam para esta segunda rodada da Copinha com objetivos diferentes. Após vencer o Cuiabá na estreia, uma vitória - com uma combinação de resultados -, pode classificar o PFC. Já o Pinheirense foi goleado pelo Botafogo na primeira rodada, e precisa ganhar para não correr riscos de ser eliminado.

VEJA MAIS

image Copinha: Sem competições de base, clubes paraenses apostam no empréstimo de atletas
A maior competição de base do país serve de vitrine para jogadores que estão sem atividade no início do ano; Castanhal e Paysandu apostam suas fichas

image Chefe do Brasil no Sul-Americano, Gluck Paul projeta aumento nos jogos da base no Pará
Presidente a Federação Paraense de Futebol, Ricardo Gluck Paul, avaliou o processo de ida à Colômbia chefiado a delegação da Seleção Brasileira Sub-20 e comentou sobre a base do futebol estadual

image Destaque da base do Remo, Kakaroto faz 'kamehameha' na Copinha e comentarista avisa: 'vai viralizar'
Garoto entrou ao final da vitória do Remo por 1 a 0 sobre o Fortaleza, na Rua Javari.

Vale lembrar, no sistema da competição, os dois melhores de cada grupo passam à fase seguinte, onde o critério para a eliminação é o mata-mata. As partidas terão transmissão da FPFTV, o canal da Federação Paulista de Futebol.

A Copa São Paulo é o maior torneio de base do país e este ano conta com 128 equipes, divididas em 32 grupos. O atual campeão do torneio é o Palmeiras e o posto de maior campeão da Copinha continua sendo do Corinthians, com 10 títulos conquistados. A final do torneio está marcada para o próximo dia 25.

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES