CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Copa do Mundo 2022: jornalista argentina é furtada no Catar e pode escolher pena do suspeito

A jornalista Dominique Metzger fez um boletim de ocorrência e relatou que foi questionada qual seria a punição para quem realizou o crime

Fábio Will
fonte

A Copa do Mundo começou e algumas situações difíceis envolvendo jornalistas ocorreram no Catar. Uma jornalista da Argentina, que está realizando a cobertura do Mundial, informou que foi furtada durante a participação ao vivo em um canal de televisão, na última sexta-feira (18), nas ruas da capital, Doha.

VEJA MAIS

image Copa do Mundo 2022: jogadores do Irã silenciam e torcida vaia o hino, em jogo contra Inglaterra
Protesto ocorre por conta da tensão vivida no país do Oriente Médio, onde mulheres têm sido alvo da violência por parte do governo

image Copa do Mundo 2022: goleiro do Irã tem lesão no nariz e suspeita de concussão cerebral, diz site
Durante o jogo entre Inglaterra x Irã, o goleiro da seleção iraniana se chocou com o próprio companheiro de time e leve uma lesão no rosto

image Quando o Brasil joga na Copa do Mundo 2022? Confira os dias e horários dos jogos da Seleção
Confira como o governo federal e a prefeitura de Belém mudaram os horários de trabalho de seus servidores

A jornalista Dominique Metzger, informou que estava nas ruas de Doha, quando percebeu que havia sido furtada, perdendo a carteira, documentos e cartões. Nas redes sociais, ela relatou a situação e como percebeu o que tinha ocorrido.

“Bem, experiência do Catar: minha carteira acabou de ser roubada quando estávamos fazendo a transmissão ao vivo. Estou na delegacia de polícia e me mandaram aqui fazer queixa porque garantem que está tudo sob vigilância e que vão encontrar a carteira que tinha os meus documentos, dinheiro, cartões, que obviamente é o que mais me preocupa”, disse.

Dominique Metzger realizou um boletim de ocorrência e citou que foi questionada por uma policial sobre qual a pena que ela queria que a pessoa que cometeu o furto tivesse.

“Teve um momento em que me pediam para escrever o meu depoimento, e aí veio a parte mais complexa, porque me perguntaram: 'O que quer que a Justiça faça com isto? Porque vamos encontrá-lo, há câmeras de alta definição em todos os lugares'. E eu pensei ter entendido mal a tradução, mas não. Ficaram me perguntando que pena eu queria para o ladrão, se eu queria que ele fosse condenado a 5 anos de prisão, se eu queria que ele fosse deportado”, comentou no Instagram.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES