Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Conheça classificados para as quartas de final do Parazão Feminino

Confrontos serão de ida e volta ainda terão datas definidas

O Liberal

A última rodada da fase de grupos do Campeonato Paraense Feminino aconteceu na última quarta-feira (17). Sete partidas decidiram as equipes classificadas para as quartas de final da competição. As cidades de Belém, Altamira e Marabá receberam os jogos.

Vale ressaltar que a partida entre Vênus e Paysandu foi cancelada após a equipe de Abaetetuba desistir da competição - o Papão, assim, classificou-se para a próxima fase em razão do W.O.

Na cidade de Altamira, o Vila Rica venceu o Águia por 6 a 0, no estádio do Bandeirão. A equipe mandante já havia triunfado no primeiro jogo por 8 a 1e conquistou a classificação sem dificuldades.

Em Marabá, o Gavião Kyikatejê enfrentou o Itupiranga, no Zinho Oliveira. A equipe formada por jogadores do povo Kyikatejê conseguiu reverter a derrota de 2 a 1 na primeira partida e avançou na Segundinha graças a vitória por 2 a 0 no duelo de volta.

Em Belém, dois jogos foram realizados nos campos do Centro Esportivo da Juventude (Ceju). O Castelo dos Sonhos, que terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento na competição e é natural do município de Castanhal, goleou o Fonte Nova por 10 a 0. O confronto foi encerrado ainda no primeiro tempo, como dita o regulamento: a equipe que chega aos 10 gols de diferença conquista os três pontos e a partida é encerrada imediatamente.

Equipe do Remo o Terra Alta por 7 a 1 e enfrenta o Pinheirense nas quartas de final (Sandro Galtran / Ascom Remo)

No outro jogo, o Pinheirense venceu a segunda partida contra o União Paraense. A equipe de Icoaraci terminou a primeira fase sem tomar gols e com três marcados.

Durante a tarde, a Esmac goleou por 10 a 0 o Santa Rosa em apenas 30 minutos do primeiro tempo. Os gols da equipe de Ananindeua foram marcados por Silvani (3x), Mika (2x), Musa (2x), Rebeca, Baião e Rita.

O Remo fez o seu segundo jogo na competição contra o Terra Alta. As Leoas venceram por 7 a 1 e conquistaram a classificação. Os gols foram marcados por Leticia (3x), Karol (2x), Stéfany e Gleici.

O que diz o regulamento?

Os jogos serão disputados no formato de ida e volta, e o mandante do jogo do jogo de volta será o melhor colocado dentro de cada grupo. Serão classificados quatro times para a semifinal.

Confrontos

Pinheirense x Remo

Paysandu x Esmac

Cabanos x Castelo dos Sonhos

Gavião x Vila Rica

As datas, horários e locais ainda não foram definidos pela Federação Paraense de Futebol.

(Beatriz Reis, com supervisão de Pedro Cruz, coordenador do núcleo de esportes)

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES