Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com Vinícius Júnior titular, Brasil deve ter mudanças para partida contra o Japão

Partida ocorre na segunda-feira (6), às 7h20, no Estádio Nacional de Tóquio

O Liberal

A Seleção Brasileira terá algumas alterações para a partida contra o Japão na próxima segunda-feira (6). No último treino, o técnico Tite esboçou a entrada de Vini Jr, Guilherme Arana e Alisson no time titular. 

VEJA MAIS

Raphinha fala sobre entrosamento na seleção e despista sobre futuro no Leeds
Jogador está no Japão, onde treina com o Brasil para partida contra os donos da casa.

Com dois gols de Neymar, Brasil vence Coreia do Sul no primeiro amistoso pré-Copa do Mundo
Seleção brasileira chegou à sua quarta vitória consecutiva sob o comando do técnico Tite. Próximo amistoso será contra a seleção japonesa na próxima segunda-feira (6), às 7h20 (horário de Brasília)

CBF fará visita para verificar possibilidade da Seleção Brasileira jogar na reabertura do Mangueirão
Comitiva da Confederação Brasileira deve vir em junho. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (19), pelo Secretário da Sedop, Ruy Cabral, em coletiva do Governo do Pará no estádio

O trio entra no lugar de Weverton, goleiro do Palmeiras, Alex Sandro, um dos principais destaques da goleada do Brasil por 5 a 1 na última quinta-feira, e Richarlison, autor do primeiro gol contra a Coreia do Sul.

Com isso, Vini Jr deve atuar pelo lado esquerdo, enquanto Raphinha se mantém pelo lado direito. Lucas Paquetá deve jogar centralizado pelo meio de campo, enquanto Neymar pode jogar mais avançado como um falso nove.

Éder Militão também pode ser uma surpresa na equipe titular de Tite e assumir o posto de Thiago Silva. Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal, voltou a treinar após sentir dores e ser cortado do amistoso contra a Coreia do Sul.

A Seleção Brasileira enfrenta o Japão nesta segunda-feira às 7h20, no Estádio Nacional de Tóquio, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo.

Palavras-chave

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES