Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com dois gols de Neymar, Brasil vence Coreia do Sul no primeiro amistoso pré-Copa do Mundo

Seleção brasileira chegou à sua quarta vitória consecutiva sob o comando do técnico Tite. Próximo amistoso será contra a seleção japonesa na próxima segunda-feira (6), às 7h20 (horário de Brasília)

O Liberal

Com direito a dois gols de Neymar, o Brasil venceu a Coreia do Sul em seu primeiro amistoso pré-Copa do Mundo, pelo placar de 5 a 1, em partida disputada na cidade de Seul. Os outros dois gols da seleção foram marcados por Richarlison, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus. 

Assista aos melhores momentos de Brasil 5 x 1 Coreia do Sul:

Oficialmente, a preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Qatar começou com o pé direito. Em um jogo com bons lances, os brasileiros saíram-se vitoriosos com uma sonora goleada sobre a seleção coreana, a quarta vitória sob o comando de Tite e o 12º jogo sem perder. O último revés em campo foi para a Argentina, pelo placar de 1 a 0, na final da Copa América de 2021. 

Em campo, a seleção ditou as regras desde o apito inicial. Logo aos três minutos, Richarlison abriu o placar, mas a arbitragem assinou o impedimento do centroavante, que acabou, de tanto insistir, marcando três minutos depois, ao desviar a finalização de Fred. Aos poucos a Coreia do Sul começou a gostar do jogo, criando boas oportunidades que obrigaram o arqueiro Weverton a fazer grandes defesas.

SAIBA MAIS

Neymar sente dores, deixa treino da seleção e é dúvida para amistoso; Vini Jr. é opção
O amistoso contra a Coreia do Sul acontece às 8h (de Brasília) desta quinta-feira (2/6), no Estádio da Copa do Mundo, em Seul


CBF fará visita para verificar possibilidade da Seleção Brasileira jogar na reabertura do Mangueirão
Comitiva da Confederação Brasileira deve vir em junho. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (19), pelo Secretário da Sedop, Ruy Cabral, em coletiva do Governo do Pará no estádio


Copa do Mundo: vaza suposta camisa da Seleção Brasileira; reveja os uniformes dos títulos do Brasil
Site conhecido por antecipar imagens de uniformes publicou os supostos uniformes que serão usados em 2022

Uma delas, no entanto, foi indefensável. Aos 31 do primeiro tempo, o atacante Hwang Ui-Jo se livrou da marcação de Thiago Silva e concluiu num giro de corpo seguido do chute venenoso, que foi no canto direito do goleiro, sem chance de defesa, 1 a 1. A partir daí o Brasil voltou a dominar a partida, mas os gols da vitória saíram no final do primeiro e nos 45 finais. 

Aos 42, Alex Sandro sofre falta na área e o juiz marca pênalti. Neymar vai para a cobrança e desloca o goleiro, deixando novamente o Brasil na vantagem. Com 12 minutos de jogo a cena se repetiu e Neymar acabou marcando o segundo da vitória canarinho. Depois de deixar sua marca, coube aos brasileiros  Philippe Coutinho, aos 34 da etapa final, e Gabriel Jesus, já nos acréscimos darem números finais à partida. 

Depois da vitória, a Brasil tem outro compromisso em preparação à Copa do Mundo, contra o Japão, na próxima segunda-feira. A partida acontece a partir das 7h20, pelo horário de Brasília. Será a última na data Fifa de junho, após o cancelamento do amistoso contra a Argentina em Melbourne, na Austrália.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES