Com lateral e meia que passaram por Remo e Paysandu, CSA encara a Tuna pela Copa do Brasil

Tuna joga em casa diante do CSA, que chega pressionado pela eliminação no Campeonato Alagoano. Clube nordestino possui no elenco jogadores que vestiram as camisas do Remo e do Paysandu

Fábio Will
fonte

O CSA-AL vive um momento conturbado na temporada. Após ser rebaixado para a Série C, o time alagoano não conseguiu a classificação para as semifinais do estadual no último domingo e encara a Tuna Luso, amanhã (1), às 15h30, no Estádio do Souza, em Belém, pela primeira fase da Copa do Brasil. O clube nordestino encara a partida bastante pressionado e conta com dois jogadores velhos conhecidos do futebol paraense.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

O Azulão já está na capital paraense e soltou os relacionados para a partida. O técnico Vinícius Bergantin terá um desfalque para o confronto diante da Águia, o meia Guilherme Rend, sofreu uma lesão no joelho e não possui período para retornar aos gramados. Contra a Tuna, dois jogadores com passagens por Leão e Papão, voltam a Belém.

VEJA MAIS

image Confira todos os jogos da primeira fase da Copa do Brasil 2023
Competição mais democrática do futebol brasileiro, teve o sorteio realizado hoje e definiu chaveamentos e confrontos

image Zebra na Copa do Brasil: paraense marca golaço e clube da Série D elimina equipe da Série A
São Raimundo-RR venceu o Cuiabá-MT com um golaço do meia paraense Tavinho e garantiu mais uma zebra na Copa do Brasil

image Após golaço na Copa do Brasil, Tavinho do São Raimundo-RR detona goleiro Deyverson: 'Se fod***'
Jogador paraense Tavinho, do São Raimundo-RR, gravou um vídeo acusando o jogador Deyverson de menosprezo na partida pela Copa do Barsil e xingou o atacante do Cuiabá

Na lateral-direita, o técnico Vinícius Bergantin terá a opção do jogador Celsinho, de 34 anos. O atleta passou pelo Remo no ano passado, mas não deixou saudades ao torcedor azulino. Celsinho foi muito criticado pela torcida e esteve em campo em oito partidas , o jogador deixou o Leão Azul após a eliminação da Série C.

image Celsinho na sua apresentação no Remo (Reprodução / RemoTV)

Já no meio-campo o CSA conta com a experiência de Tomas Bastos, de 30 anos. O jogador atou em Belém, pelo Paysandu, no ano de 2019. Bastos realizou 10 partidas com a camisa alviceleste, com 10 partidas disputadas e cinco gols marcados.

image Tomas Bastos atuando pelo Paysandu na Série C de 2019 (Igor Mota / O Liberal)

No jogo que vale R$900 mil referente à cota de premiação, o CSA precisa apenas do empate para avançar de fase na Copa do Brasil, já que o Azulão está melhor colocado no Ranking Nacional de Clubes da CBF. A Tuna precisa vencer para seguir na competição.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES