Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com direito a goleada, Vasco vence o CRB e assume a vice-liderança da Série B

A partida foi disputada na noite desta quinta-feira (28), no Estádio São Januário

Andre Gomes

Com o apoio da torcida, o Vasco goleou o CRB na noite desta quinta-feira (28), em São Januário, e reassumiu a vice-liderança da Série B. O time vascaíno ainda precisa aguardar os demais jogos da rodada para garantir o posto. Andrey marcou duas vezes, Raniel e Eguinaldo completaram a goleada.

VEJA MAIS

Membros da torcida do Vasco identificam dois mortos entre os votantes para aprovação da SAF
Maurício Mattos e Álvaro Santos morreram em 2020 e 2017, respectivamente, mas seus nomes constam entre os que votaram em Assembleia Geral de abril; falsidade ideológica pode levar a 5 anos de prisão

Após derrota para o Vila Nova na Série B, Vasco demite técnico Maurício Souza
Clube carioca está na terceira colocação da Série B

Logo com três minutos de jogo, Nene cobrou escanteio e Andrey abriu o placar de cabeça e mostrou para a torcida o novo número às costas: a histórica camisa 8. Três minutos mais tarde, Pec fez grande jogada e rolou para Nene. Mas o meia, de forma incrível, mandou o chute para fora.

• Tabela de jogos e classificação

Aos 30, Yuri Lara roubou a bola do próprio Anselmo, avançou, tocou para Raniel, que avançou mais, limpou o zagueiro e chutou para ampliar.  Aos sete do segundo tempo, Yuri Lara roubou a bola no ataque, ela fica com Raniel e sobra para Andrey chutar cruzado e estufar a rede e fazer o terceiro.

O último veio já nos acréscimos, com o primeiro gol de Eguinaldo como profissional. Aos 46, Marlon Gomes passou para o jogador, que marcou o quarto do Vasco e fechou a goleada.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES