CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com clássico Re-Pa, final do Parazão feminino é realizada nesta quarta-feira (13), no Mangueirão

Azulinas tentam tricampeonato paraense, enquanto bicolores tentam revanche após perderem o último título para as maiores rivais

Andréia Santana
fonte

A grande final do Campeonato Paraense Feminino 2023 já foi definida, e será marcada pelo grande clássico entre Remo e Paysandu, realizado nesta quarta-feira (13), a partir das 9h30 no Estádio do Mangueirão. Após um campeonato de altos e baixos para ambas as equipes, as Azulinas buscam o tricampeonato paraense, enquanto as bicolores buscam o primeiro título. 

Em 2022, o Paysandu tentou o título inédito no Parazão feminino, também contra o Remo. No entanto, na oportunidade, as azulinas não deram chances para as bicolores, e mantiveram 100% de aproveitamento no campeonato, encerrando com o placar de 9 a 1. 

As equipes já se enfrentaram nesta edição do Parazão, durante a oitava rodada da fase classificatória, o clássico, no entanto, terminou em empate de 1 a 1. Neste ano, a final será realizada em jogo único, e em caso de empate nos 90 minutos, a decisão irá para os pênaltis. Quem vencer leva o título da temporada.

VEJA MAIS

image Com Remo e Paysandu, Parazão Feminino tem data da final definida; confira
A partida será jogo único, ou seja, em caso de empate após os 90 minutos, a disputa do título será por meio das penalidades máximas


image Remo x Paysandu: Final do Parazão feminino terá o clássico Re-Pa; Papão garante vaga no Brasileiro
A grande final do Campeonato Paraense de Futebol Feminino 2024 será entre Remo x Paysandu. Com a vaga na final, Papão garantiu também seu lugar no Brasileiro A3


image Atacante do Palmeiras, Rony acompanha futebol feminino no Baenão e veste camisa de organizada
Rony está em Belém desfrutando das férias e esteve no Baenão, acompanhando o Remo feminino pelo Parazão. O jogador vestiu a camisa de uma torcida organizada do Leão e fez fotos com torcedores


 

Remo

O Leão conquistou a vaga na grande final após derrotar o Juventude, por 1 a 0, no último sábado. Com a presença do atacante Rony, do Palmeiras, na partida, para dar um “empurrãozinho” na equipe, as azulinas mostraram que estão dispostas a conquistar o tricampeonato. 

O Clube do Remo já está com vaga garantida na Série A2 do Campeonato Brasileiro, no próximo ano, um acesso inédito para a equipe, que tem sido o grande destaque no futebol feminino do estado. 

Paysandu

Este ano, o Papão tenta mais uma vez o título inédito do Campeonato Paraense. Para  chegar à final, as bicolores tiveram que passar pela equipe do Tiradentes, na semifinal, que foi decidida nos pênaltis após nenhum dos times balançar as redes no tempo regulamentar. 

Só com a conquista da vaga o Paysandu também já garantiu vaga inédita no Brasileirão Feminino Série A3, em 2024.

Ficha Técnica

Campeonato Paraense Feminino 2023
Remo x Paysandu - Final

Data: quarta-feira (13)
Hora: 9h30
Local: Estádio Edgar Augusto Proença - Mangueirão

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES