Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

CBF faz mudança e Castanhal jogará contra o Fluminense-PI no Diogão em Bragança

Japiim terá que jogar mais uma vez em Bragança (PA) nesta Série D

Fabio Will

O Castanhal encara o Fluminense-PI na próxima terça-feira (3), de maio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida que estava marcada para o Estádio Maximino Porpino, às 15h, teve seu local alterado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e terá que atuar novamente na cidade de Bragança (PA).

VEJA MAIS

Castanhal perde para o Pacajus fora de casa e conhece o primeiro tropeço na Série D
Japiim da Estrada volta a campo pela Quarta Divisão apenas no dia 3 de março, contra o Tocantinópolis.

Reforços: Castanhal anuncia contratações de jogadores que estavam no futebol pernambucano; vídeo
Aurinegro confirmada chegada do lateral-direito Ronaldo e do meia Túlio, que disputaram a primeira divisão do Campeonato Pernambucano

Mais uma vez o Japiim da Estrada terá que jogar fora de suas dependências neste Brasileirão. A partida contra o Fluminense-PI será realizada no Estádio Diogão, na cidade de Bragança (PA), mesmo palco da estreia do Castanhal no Brasileiro, contra o Moto Club-MA. O horário do jogo segue o mesmo, 15h.

O Estádio Maximino Porpino foi vetado ainda no Parazão deste ano pela Federação Paraense de Futebol (FPF), após avaliação do agrônomo Raimundo Mesquita, pelo gramado não ter condições mínimas de jogo. Desde então o estádio passa por reparos no gramado e está impossibilitado de receber partidas.

O Castanhal está na terceira posição do grupo 2 com três pontos conquistados em duas partidas disputadas. O clube aurinegro perdeu o último jogo por 1 a 0, diante do Pacajus-CE, fora de casa e busca a recuperação na competição nacional.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES