CBF aprova e estádios paraenses poderão ter público na Série D, a partir da semifinal

Informação foi confirmada pelo vice da FPF, Maurício Bororó

Andre Gomes / O Liberal
fonte

Uma das novidades reveladas pelo vice presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Maurício Bororó, em entrevista ao O Liberal, é que a Série D terá a presença de público a partir da semifinal. Com isso, Castanhal (que já tem vaga garantida no mata-mata) e Paragominas (que está na briga pela classificado) podem disputar o acesso à Terceirona com torcida.

Além disso, os torneios da FPF, como a Segundinha do Parazão, campeonatos femininos e de base também poderão receber os 30% de público: "A Série D já está autorizada pela CBF, a partir da semifinal, a receber público. Não precisa reunir conselho técnico. A competição é da CBF. Já os torneios da Federação poderá ter os 30%", contou Bororó.

Veja mais

image Protocolo da volta do público aos estádios deve sair até terça-feira (31), afirma vice da FPF
A reportagem conversou com o vice-presidente da Federação, Maurício Bororó

image Remo, Paysandu, FPF e órgãos de segurança, debatem protocolo de volta das torcidas aos estádios
Ainda não há data definida para um evento teste nos estádios do Pará. Protocolo está sendo finalizado e algumas ações precisam ser alinhadas com os órgãos de segurança

image CBF emite documento e FPF organiza protocolo para a volta das torcidas no Pará
Vice-presidente da Federação Paraense de Futebol informou que já iniciou os estudos e que nas próximas semanas o documento será entregue ao governador do Pará

A Quartona do Brasileirão ainda está encerrando a fase de grupos. Enquanto isso, segundo Maurício Bororó, os órgãos de segurança e a FPF disponibilizarão fiscais e todos os mecanismos necessários para que o retorno do público seja bem feito.

A Quartona do Brasileirão ainda está encerrando a fase de grupos. Segundo Maurício Bororó, os órgãos de segurança e a FPF disponibilizarão fiscais e todos os mecanismos necessários para que o retorno do público seja bem feito:

"Vamos pegar o ingresso e a identidade. A Secretaria de Saúde do Estado do Pará (Sespa) vai colocar um programa, pois só pode vender online. Aí emite o nome e quando aparecer o CPF, vai acusar se já vacinou. Caso contrário [o bilhete], não vai ser emitido. Vamos passar toda a tecnologia ao clube mandante", finalizou o dirigente.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES