CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Caso Yaya Touré: Relembre contratações de clubes paraenses que se revelaram furadas

Meia marfinense deu um "balão" duplo em rivais do Rio de Janeiro

Andre Gomes
fonte

Uma dos casos que agitou o futebol brasileiro nesta semana foi o "balão" duplo que o meia marfinense Yaya Touré, ídolo do Manchester City-ING, no Vasco da Gama-RJ. O jogador africano fez um acordo com um candidato à presidência do Gigante da Colina, mas alegou problemas pessoais e descartou a vinda. Inspirada na história, a equipe de esportes de O Liberal buscou histórias semelhantes no futebol paraense.

Marcelinho Paraíba - Paysandu

Antes de conquistar o acesso na Série C de 2012, o Paysandu encarou uma frustração durante o torneio. Em setembro, o Papão contratou o meia Marcelinho Paraíba - que defendeu clubes como Flamengo, São Paulo, Grêmio e é ídolo na Alemanha - e chegou até apresentá-lo. Mas, em torno de 48 horas depois, o negócio melou. A CBF vetou a transferência, pois o regulamento da FIFA permite que um atleta atue apenas por dois clubes na temporada. Marcelinho já havia defendido Sport-PE e Barueri-SP.

Mael - Remo

O Remo passou por situação embaraçosa no início do ano de 2014. Entre os diversos reforços, com destaque para o meia Eduardo Ramos, o Leão anunciou a chegada volante Mael, então jogador do Santa Cruz de Cuiarana. Dias se passaram e nada do atleta ir ao Baenão para se apresentar. Sem dar satisfações e a diretoria desistiu do volante, que se manteve no Santa Cruz.

Acosta - Independente

No início de 2019, o uruguaio Beto Acosta driblou o Independente não apenas uma, mas duas vezes. Primeiro, o atleta - que teve passagens por Corinthians-SP e Náutico-PE - chegou a um acordo para disputar o Parazão. Mas, poucos dias depois, alegou problemas pessoais e foi anunciado pelo Tricordiano-MG. Porém, Acosta não foi apresentado e voltou a negociar com o Independente. Só para dar um novo "desdobro" e fechar com o Taboão da Serra-SP.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES