Cametá goleia o Moto Club-MA, conquista a primeira vitória e deixa a lanterna da Série D com o Águia

Mapará Elétrico não deu chances para o Papão dentro do Parque do Bacurau e venceu a primeira na Série D

Fábio Will
fonte

O Cametá conquistou a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (19/05), o Mapará Elétrico goleou o Moto Club-MA, no Parque do Bacurau, pela 4ª rodada do grupo A2 e deixou a lanterna da Quarta Divisão nas mãos do Águia de Marabá.

A equipe paraense saiu na frente com Héricles, aos 4 minutos, após passe na área, o meia pegou o rebote e marcou o primeiro do Mapará. Já na reta final do primeiro tempo o clube paraense chegou ao segundo gol com o experiente Marlon, que cobrou falta com categoria, ampliando o marcador aos 38 minutos.

O time comandado por Júnior Amorim marcou o terceiro gol, após Fininho invadir a área e ser derrubado pelo defensor do clube maranhense. Héricles cobrou deslocando o goleiro e fez a festa com o torcedor do Mapará aos 18 minutos da segunda etapa.

VEJA MAIS

image Fora de casa, Águia de Marabá não resiste e é goleado pelo Maranhão na Série D
Equipe segue sem vitórias e está na penúltima posição do grupo B do campeonato

image Séries B, C e D do Brasileirão também vão parar? Entenda
Partidas da Série A só foram adiadas porque 15 dos 20 times que estão na competição pediram para que o campeonato fosse parado

image Cametá acerta retorno de Leandro Cearense para a Série D do Brasileirão
Atacante confirmou o acerto com o Mapará Elétrico antes do anúncio oficial do clube.

A equipe paraense não tirou o pé do acelerador e marcou o quarto gol com Acará, aos 31 minutos. A bola foi cruzada na área por Pedrinho pelo lado esquerdo, Acará cabeceou, a zaga tirou e sobrou mais uma vez para o jogador do Cametá, que de cabeça, balançou a rede do Papão. A equipe maranhense descontou o placar com o artilheiro paraense Paulo Rangel, de pênalti, fechando o jogo em 4 a 1 para o Mapará.

Com o resultado, o Cametá chegou aos 4 pontos e subiu três posições. O clube paraense agora é o 5º colocado e deixou a lanterna para o Águia de Marabá, que possui apenas 2 pontos e ainda não venceu na Série D. O próximo jogo do Mapará Elétrico será no domingo (26/05), às 16h, contra o Maranhão-MA, no Parque do Bacurau.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES