Brasileiro sub-20: Timão empata com o Flamengo e é eliminado na semi

Jogo termina empatado por 0 a 0, resultado que colocou o Flamengo na final do torneio. Goleiro Hugo defende pênalti no primeiro, e é agredido após o apito final

Lance!

O Corinthians sub-20 empatou com o Flamengo por 0 a 0 na tarde deste domingo (17), pelo jogo de volta da semifinal do Brasileiro e acabou eliminado, já que havia perdido a primeira partida por 2 a 1 no Parque São Jorge. O clube carioca enfrenta o Palmeiras na final do torneio nacional. 

Precisando de uma vitória simples, para pelo menos levar a disputa para os pênaltis, o Corinthians se impôs e criou as principais oportunidades no primeiro tempo. Na melhor delas, o atacante Nathan teve um pênalti defendido pelo goleiro Hugo. O Fla pouco chegou na etapa inicial, mas teve uma grande chance de sair na frente, quando uma finalização de Guilherme Bala parou na perna esquerda do goleiro Guilherme. 

O segundo tempo foi do Flamengo, que conseguiu entrar no jogo e levar perigo nos contra-ataques, com o trio Vitor Gabriel, Guilherme Bala e Wendel. O Fla teve a chance marcar em uma cobrança de pênalti, mas o goleiro Guilherme evitou o gol do camisa 9 rubro-negro.

Quando o árbitro encerrou a partida, os rubro-negros começaram a comemorar, mas o tempo fechou na área do Flamengo. Os jogadores do Corinthians cercaram o goleiro Hugo, que acabou levando um soco do zagueiro Raul Gustavo. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES