Bragantino e Independente partilham sentimentos parecidos em partida do Parazão

Jogo ocorre neste domingo (2), às 9h30, no Estádio do Mangueirão

Andre Gomes

Na continuidade da nona rodada do Campeonato Paraense, Bragantino e Independente se enfrentam neste domingo (2), às 9h30, no Estádio do Mangueirão. Representantes do futebol paraense na Série D deste ano, ambos chegam com objetivos e sentimentos parecidos. Os dois estão a apenas dois pontos da zona de rebaixamento e a três do G4. Se escapar da Segundinha é prioridade, quem vencer vai para a última rodada com chances de semifinais. Mas para isso é preciso uma série de combinações de resultados.

BRAGANTINO

Como todos resultados para covid-19 deram negativo, o técnico do Bragantino, Cacaio, terá quase todo mundo à disposição. Inclusive o destaque de 2019, o atacante Fidélis. Recuperado de uma lesão no ligamento do joelho direito. Fidélis não jogou este ano. No entanto, o meia Wendell e o zagueiro Selson, lesionados, estão fora.

Sem dar muitos detalhes sobre a preparação e possível novidades no time titular, Cacaio falou sobre como o time chega para o duelo e sobre o nível técnico do estadual: "Nosso time é praticamente o mesmo do início. O 11 inicial ainda não está definido. A volta do Parazão é uma incógnita. Ninguém sabe como vai ser [o nível], espero que a gente tenha melhorado", comentou.

INDEPENDENTE

No Independente (onde os jogadores também negativaram para o novo coronavírus, segundo o clube), o jogo marca a estreia do novo técnico, Manoel Miranda, que trabalhava na base do Galo Elétrico. Será o primeiro duelo da equipe sem contar com o lateral-esquerdo Leandro Cabecinha, um dos destaques do time, que foi para o futebol português.

Manoel falou o que espera da retomada do estadual e também afirmou que os reforços já terão seu espaço nesta partida: "No decorrer dessas três semanas de treinamentos, a equipe assimilou bem os trabalhos, com bom entrosamento. Com certeza já iremos aproveitar todos nossos reforços, para dar sustentabilidade à rapaziada. Com quatro meses de paralisação, se perde o ritmo de jogo, prejudicando o nível técnico. Não sofremos nenhum desfalque nessa mini pré-temporada", finalizou.

FICHA TÉCNICA

Bragantino x Independente

Campeonato Paraense - Nona rodada

Data, horário e local: 2 de agosto, às 9h30, no Estádio Mangueirão

Árbitro: Wasley do Couto Leão

Assistentes: Barbara Roberta Costa Loiola e Renato Gomes da Silva

Bragantino: Axel, Bruno Limão, Igor João, Romário, Esquerdinha; Ricardo Capanema, Paulo de Tárcio, Wendell, Bilau; Fidelis e Rael. Técnico: Cacaio.

Independente: Capitão; Daelson, Domak, Rafael e Kauê; Renatinho, Gabriel, Cássio, Felipe; Joãozinho e Ray Gol. Técnico: Manoel Miranda.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES