Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atacante do Remo se mete em treta de Whindersson e Felipe Neto e jornalista convoca torcida do Leão

Richa começou na madrugada desta quinta-feira (9), no Twitter

O Liberal

Depois de Felipe Neto e Whindersson Nunes se estranharem no Twitter, o jornalista esportivo José Passini se meteu na briga. E o atacante do Remo, Renan Gorne, saiu em defesa de Passini, postando a hashtag #freepassini, após o comediante dar a entender que processaria o jornalista. 

Logo em seguida, Passini retweetou a publicação de Gorne e convocou a torcida do Leão. Mas, nem todos os torcedores receberam bem. 

Entenda o caso

Tudo começou quando um seguidor de Whindersson Nunes falou que o humorista deveria ajudar financeiramente o Vasco, clube do coração do comediante, para trazer o meia Philippe Coutinho, citando que Felipe Neto e Marcelo Adnet ajudaram o Botafogo a trazer o lateral-direito Rafael. 

Whindersson não curtiu a cobrança e rebateu: “Estou financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas pra ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer”.

O jornalista José Passini se meteu na história e disse “Por isso que tu é corno”, querendo dizer que Whindersson teria sido traído por Luísa Sonza, por conta da recusa em ajudar o Vasco. Logo em seguida, ele apagou o tweet. Mas a confusão já estava armada. 

Whindersson Nunes é chamado de 'corno' por jornalista e Felipe Neto reforça a briga Tudo começou após um seguidor pedir para Whindersson financiar o Vasco da Gama

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES